CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de março de 2015

AICOP - A Imprensa Comprada de Parauapebas


Sobrinho de Jatene envolvido em fraude fundiária em Castanhal. Crime envolve também o prefeito Paulo Titan. É mais um rolo de Eduardo Salles, o sobrinho de Jatene, que também é sócio do empresário Antonio Carlos Vieira, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do advogado Jorge Pimentel.
O governador Simão Jatene: sobrinho milionário e enrolado comanda o Nordeste do Pará.
O empresário Eduardo Salles, sobrinho do governador do Pará, Simão Jatene, e o prefeito de Castanhal, Paulo Titan, do PMDB, estariam envolvidos em um rumoroso caso de fraude fundiária naquele município.

Segundo fontes do Ministério Público Estadual, que investiga o caso desde 2013, já há fortes indícios de crime e “a fraude é grande”.

Ela envolveria a expedição de títulos de aforamento, com a adulteração e até sumiço de processos e de livros de inscrições de imóveis daquela Prefeitura. Uma secretária municipal já teria admitido, em depoimento ao MP, que os livros são falsos.

O MP obteve autorização do Tribunal de Justiça do Estado para investigar o caso, já que o prefeito de Castanhal possui foro privilegiado.

Ainda não se sabe quanto hectares teriam sido fraudados. No entanto, fontes do MP não descartam a necessidade de um recadastramento fundiário naquele município. (...)


Veja mais de JORNALISMO DE VERDADE  AQUI na Perereca da Vizinha


Enquanto isso, os "jánalistas" de Parauapebas são financiados pelo prefeito afastado e pelo empresário HAMILTON RIBEIRO


Resultado de imagem para Dr jakson parauapebas


Dr. JAKSON talvez tenha sido assassinado por denunciar que em Parauapebas atuava uma máfia semelhante a essa do município de Castanhal, enquanto isso, a açucarada e tutuzeira imprensa de Parauapebas, que tem até associação, é financiada pelo prefeito afastado de Parauapebas e pelo empresário HAMILTON RIBEIRO.


Os "jornalistas" da imprensa açucarada e tutuzeira de Parauapebas, aquela que tem até associação, acham que são JORNALISTAS, eles são "jánalistas", pois estão é "na lista" de pagamento.

A imprensa "açucarada e tutuzeira" de Parauapebas faz "pistolagem" com a notícia, de encomenda!

No Pará tem jornalistas de verdade, bem diferente do que se vê na imprensa "açucarada e tutuzeira" de Parauapebas.

3 comentários:

  1. Menino.... E o Johnny do feijão queimado, vai publicar nada não!!?? Tamo esperando! Num deixa o caldo esfriar não.!!
    E a nova aquisição do HR.... TA sabendo... Não... Eu conto: PDT.... Ne fraco não! Deu o drible no JB e companhia. Eeeee Geovanni Queiroz, se tava ruim ficou pior, bem pior! Mais o HR promete debuiar o miiie, tem prometido pela cidade que faz 3 vereadores no mínimo, os nome: alemão, parcerim, alex gordim, infermeira Fabricia (o)... Ta no sal! Mais o real ele tem né, é pagar pra ver!!! Só tem mala ai. Tó fora, alemão.... tu é o miozim que ta teno ai, se que sobrevida se afasta fiii!!!

    ResponderExcluir
  2. DEVIAM INVESTIGAR UMA CERTA SECRETARIA QUE PAGA POR MÊS AOS QUE SE DIZEM IMPRENSA...FORA OS DESVIOS QUE FORJAM PARA SEUS PRÓPRIOS BOLSOS, CONSTRUÇÕES PESSOAIS PAGAS COM O DINHEIRO PÚBLICO E POR AÍ VAI...

    ResponderExcluir
  3. Tutuzeira e Açuquinha são jornalistas aonde? Só se for Jumentalistas né?

    ResponderExcluir