CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 8 de março de 2015

Advogado aconselhou o prefeito afastado a abandonar o município de Parauapebas

Prefeito disse que sairia, mas depois de "festejar" o dia da Mulher


Valmir da Integral: advogado pediu pra
ele abandonar o município

Dia 8 de março

Nesse 8 de março, se comemora o dia da MULHER, justamente na semana que a Câmara empossou uma delas no cargo, a vice-prefeita ÂNGELA.

Conselho bom

o prefeito afastado do cargo, VALMIR DA INTEGRAL, teria sido aconselhado pelo seu advogado, Dr. MAURO SANTOS, a deixar o município de Parauapebas/PA, segundo o advogado a situação pode piorar e muito para o Sr. VALMIR DA INTEGRAL.

Ainda não se sabe se o prefeito acolheu o pedido, mas as especulações é que o nobre advogado, muito influente no governo Jatene, estaria a par de informações que pode ocorrer prisões de agentes públicos do município de Parauapebas.

Prefeitos do Pará escapam de prisões em operações

Basta uma olhada nas operações do GAECO, Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado, contra a corrupção em vários municípios do Pará, pra se constatar que em quase todos eles o prefeito sempre está ausente da cidade, como se alguém lhe "aconselhasse" a viajar de última hora.

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come


Diante do conselho do advogado, a situação do prefeito de Parauapebas ficou delicada, pois se correr perde o cargo de vez e se ficar o bicho come.

Na verdade, a cidade já foi abandonada pelo prefeito, agora o prefeito apenas se ausentaria por uns dias! 

Parece que a coisa pode ficar pior, muito pior, para o empresário VALMIR DA INTEGRAL.

16 comentários:

  1. Fico aqui imaginando se o prefeito vai correr será que os secretários e coordenadora de licitacoes tb visto que tb cabe prisão à eles???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta coordenadora já esta acostumada é bandida, não vale nada. Desde o darci ela vem roubando descaradamente., utilizando o bem público como sendo particular. Até compra feira ela manda a copeira da prefeitura fazer para casa dela claro que com o carro e motorista que deveriam ser de uso da prefeitprefeitura

      Excluir
    2. Ao mesmo tempo em que a presidente Dilma Rousseff fazia seu pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, na noite deste domingo, moradores de diversas cidades realizaram simultaneamente um panelaço em protesto ao seu discurso. Em bairros nobres como Higienópolis, em São Paulo, e Barra da Tijuca, no Rio, as pessoas não só batiam panelas como gritavam palavras de baixo calão contra a presidente.

      Também foram registrados protestos nos mesmos moldes em Brasília e cidades do Nordeste. Muitos internautas postaram vídeos em seus canais de relacionamento e em redes sociais.

      Uma série de vídeos foi postado na internet durante o pronunciamento. Em muitos deles, as pessoas também apagavam e acendiam as luzes do apartamento como forma de protesto. Em alguns bairros de São Paulo, o protesto foi além do panelaço. Muitas pessoas de carro saíram buzinando pelas ruas enquanto Dilma falava na TV.

      Na esteira do protesto contra o pronunciamento, alguns moradores aproveitaram para incentivar a manifestação pró-impeachment de Dilma Rousseff, programada para o próximo dia 15/03.

      Excluir
  2. Rapaz eu sei de uma coisa o povo ta pensando q Valmir e santo , o prefeito ta inrricando uns e outros ai e o povo achando normal por conta do velho ter sido eleito por 49 mil votos, acorda Parauapebas o velho não vão sair p reeleição não e só esse mandato e pronto

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu sei de uma coisa o povo ta pensando q Valmir e santo , o prefeito ta inrricando uns e outros ai e o povo achando normal por conta do velho ter sido eleito por 49 mil votos, acorda Parauapebas o velho não vão sair p reeleição não e só esse mandato e pronto

    ResponderExcluir
  4. Agora eu sentir a coisa feia segundo informações a Prefeita Angela está pronta pra agir e mandar fazer auditoria no DAM porque recebeu fortes denúncias de que houve desvio na arrecadação municipal.

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sentir a coisa feia segundo informações a Prefeita Angela está pronta pra agir e mandar fazer auditoria no DAM porque recebeu fortes denúncias de que houve desvio na arrecadação municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho la e garanto que houve e para ninguém falar todos ganhavam. Pronto falei e tem mais isso vem desde antes de eu entrar na época do darci.

      Excluir
  6. A casa caiu velhote, vaza da cidade e leva tua quadrilha de secretários junto.

    ResponderExcluir
  7. Para mim, todos iam presos..principalmente, o velhote!! Mas, como não sou delegado, muito menos juiz..o resto é esperar..

    ResponderExcluir
  8. Tem que investigar sistematicamente também a DAM olha aí senhora prefeita Ângela tem falcatruas das mais feias por lá

    ResponderExcluir
  9. Tem que devolver o dinheiro tb cada centavo

    ResponderExcluir
  10. UMA COISA É CERTA O CLIMA NO GABINETE, ENTRE SECRETARIOS É MUITO TENSO NINGUÉM CONFIA EM NINGUÉM COM AQUELE PERGUNTA UNS PROS OUTROS: E AI EU VENHO AMANHA? nao tem um secretário honesto aqueles que se dizia certinho perdeu a credibilidade de seus subordinados!!!

    ResponderExcluir
  11. Esta semana será decisiva. Será que o velhote vai fugir mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Tem que investigar o Querroba, esse cara é experiente em roubo e quase faliu a Vale.

    ResponderExcluir
  13. Querroba é??? Essa é boa!!! A Vale que o diga...

    ResponderExcluir