CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 6 de março de 2015

Acuado, prefeito de Parauapebas mostra desespero

Com sinais que estava sob efeito de remédios, em ato de desespero, o prefeito afastado de Parauapebas parte para a agressão, mas nada disse sobre as denúncias e nada disse sobre a violência que matou o Dr. JAKSON!

Agora, depois de afastado, no desespero, 
finalmente ele lembrou que Parauapebas tem povo

Agressão

O vídeo que o prefeito afastado divulgou é uma verdadeira agressão ao povo de Parauapebas e ao erário, ele vai à TV, às rádios, pagando a propaganda com dinheiro público e nada explica, apenas tenta fazer promoção pessoal.


Denúncias e violência

O prefeito afastado se diz perseguido pelos seus adversários, mas a verdade é que seus adversários estão sendo assassinados.

O prefeito afastado não deu uma palavra sobre os assassinatos dos seus adversários políticos, pessoas como o Dr. JAKSON, que dentro da lei apenas lhe cobrava decência política, administrativa e probidade.

Dr. JAKSON, que passou a ser ameaçado de morte após ingressar com ações judiciais contra ele, VALMIR DA INTEGRAL, prefeito afastado de Parauapebas que se diz perseguido.

Insegurança e atordoado 


O  vídeo mostra uma figura ansiosa, insegura, com um discurso ensaiado de político que quer forçar a população a ver o que ele não fez. 

Cidade suja, aliás, nunca se viu tanta sujeira, mas o cofre está limpo, aliás, nunca esteve tão vazio!

17 comentários:

  1. Sol você só fala do Valmir não tem outro assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é dele, ele fala do que quizer. Tá incomoda não olha. Vc deve está mamando também seu pilantra. Parabéns homem com H Lindolfo, esse sim podia vim candidato a prefeito. Votaria em vc com honra.

      Excluir
  2. DEPOIS DE TANTO SE ESCONDER E DESPREZAR O POVO AO FICAR DENTRO DO SEU GABINETE É QUE O PREFEITO APARECE NA TV E NA RADIO PAGA COM O DINHEIRO DO POVO, FALANDO QUER QUER TER UM CANAL EXCLUSIVO DIRETO COM O POVO. PORQUE QUE ELE NÃO APARECEU COM ESSE MESMO PROPOSITO ANTES???? SÓ AGORA DEPOIS QUE A BATATA DELE FRITOU E TORROU DE VEZ É QUE ELE APARECE COM ESSA CONVERSA ESCRITA NO PAPEL PRA DEPOIS ELE GRAVAR E SOLTAR NA MÍDIA ACHANDO QUE O POVO É UM BANDO DE BESTAS, É PREFEITO O SENHOR ACORDOU PRA REALIDADE DE FATO, PENA QUE É UM POUCO TARDE DE MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não entendi uma coisa: se os 8 vereadores são tao convictos de que estão certos porque ainda não foram a justiça contra o Prefeito? Nenhuma das partes entrou na Justiça, uma está esperando pelo próximo passo do outro? Enquanto isso a população fica no meio desse impasse.

    ResponderExcluir
  4. Ele está tão desesperado que estão enviando vários emails pedindo pra acessarem Acesse o Blog mais acessado do Sul e Sudeste do Pará

    O BLOG DA VERDADE


    http://soldocarajas.blog.br/

    Responsavel: Lindolfo Mendes / Mauricio Aguiar

    Contato: 94 - 98809 - 6331 - Parauapebas - PA

    mas ao acessar aparece um outro site, um que só fala mentiras.

    Lindolfo da uma conferida lá, e já processa eles por estarem se passando por vc, colocaram até a sua foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Lindolfo como vc é o melhor. Parabéns, não deixe isso barato.

      Excluir
    2. Cara! Deixa quieto. Este blog é muito melhor que o seu. Pelo menos fala a verdade.

      Excluir
    3. Posso deduzir que você não sabe ler, esse aí existe a um bom tempo e só serve mesmo para defender o prefeito, o nome parecido nada mais é do uma estratégia para tentar confundir quem ler, e não vi a foto ou nome do Lindolfo como responsável,

      Excluir
  5. Uma coisa é certa, o prefeito não governa com a maioria absoluta dos vereadores na oposição, inclusive o presidente da câmara, senhor Brás, não consegue nem mesmo fazer sessão na cámara, por que pra tal feito , ele precisa de corúm, ou seja agora só haverá sessão se a oposição quiser......Kkkkk, quanta confusão, mais uma coisa é certa, se o G8 se manterem Unidos, esse velhote não fica.

    ResponderExcluir
  6. Jogo de gato e rato, mais coisa certa se confirmado provado as irregularidades nas contas publicas, espero justiça faça ele devolver cada centavo, esse negocio de só ser caçado perder cargo, tem taca-lhe ai na improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, o povo tem q fazer uma manifestação pra esse velhote sair.

    ResponderExcluir
  8. No dia 15 a gente faz a nossa aqui em Parauapebas para a saída do velho!

    ResponderExcluir