CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de março de 2015

A imprensa pistoleira de Parauapebas, atira no vereador ARENES

A pistolagem em Parauapebas ganha as páginas dos sites e blogs de aluguel, tutuzeiros adocicados, aqueles que toda a cidade já sabe quem são e quem lhes paga 





A verdade dita pelo vereador Arenes doeu na imprensa pistoleira de Parauapebas, aquela "tutuzeira e adocicada".
  
 
Eles vivem de tutu e de docinhos, são piores que os políticos mais corruptos, são os pistoleiros da "imprensa", dizem que eles tem até uma associação, deve ser tipo a associação dos "ANJOS CAÍDOS DE PARAUAPEBAS".


O vereador ARENES disse a mais pura verdade e pelo jeito doeu na alma da imprensa pistoleira de Parauapebas.


A imprensa tutuzeira e de docinho, agora partiu pra pistolagem, age a mando, de encomenda! Essa imprensa envergonha PARAUAPEBAS!

4 comentários:

  1. Essa mídia de pauapebas fala em etica e imparcialidade só por falar mesmo, o que estamos vendo é uma mídia sem muita expressao se deleitar tao somente para o lado que acham que está correto que é mostrar algumas é pontuais melhorias do governo quando a historia real que estamos vivendo no municipio é outra, amigos existe graves denuncias do G 8 contra a gestao valmir quanto a não prestação de contas desde 2013!!! o PROCURADOR DO MUNICIPIO SR. NELSON MEDRADO recentemente deu uma entrevista a uma emissora de televisao A NIVEL ESTADUAL e porque que esses blogs meia boca do peba nao reportaram essas noticias? ora ora nao adianta tentar manipular a cabeça do povo apresentando uma parauapebas como que se estivessimos vivendo a mil maravilhas cheia de encantos mil quando a realidade é totalmente outra! isso só enfraquece a confiança da população na mídia local conheço pessoas que nem assistem mais esses programas locais de telvisão outras nem escultam mais algumas radios da cidade migrando para outras que noticiam a verdade que está acontecendo na cidade, apoiar fingir que está tudo bem quando não está é andar na contra mão do anseios da cidade, quer ver as mazelas é so andar nos hospitais, andar pelas ruas, visitar as periferias ruas sem iluminação publica dentre outras mazelas que nao precisa eu falar aqui que todos sabem que existe, aí voces vao acordar pra realidade.

    ResponderExcluir
  2. São parasitas preguiçosos que vivem à custa de qualquer tirano que esteja disposto a pagar por seus blogspot de aluguel. Arenes se dirigiu apenas à imprensa que mascara a verdade. Agora, se a carapuça servi!

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo, você cometeu um crime imperdoável: chamar essa galera de imprensa é brincadeira. Na verdade são um bando de semi-analfabetos, ignorantes e picaretas. Não sabem ler e escrevem como retardados. Numa coisa eles são especialistas: puxar o saco e extorquir. Como não sabem fazer nada, se unem para defender suas ignorâncias. Bando de urubus.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a mais pura verdade, dita pelo o nosso Arenes. Vamos abrir nossos olhos e ver além do que aquilo que a imprensa mostra. Além do que aquilo que pagaram ou vincularam de alguma forma para transmitir. Vamos defender os bons. . .
    #parauapebas

    ResponderExcluir