CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Parauapebas: Vereadores continuam trabalhos da CPI


O G5, grupo de vereadores que conduz os trabalhos da CPI DA SAÚDE, retomou os trabalhos.

Nesse período de recesso o G5 buscou municiar outros órgãos públicos com as informações que conseguiram sobre o caos na saúde pública municipal de Parauapebas.

Mais um pouco

Os vereadores Arenes, Bruno, Charles, Eliene e Pavão estão convictos que a CPI rendeu e muito, esperam conseguir o apoio de mais vereadores para a abertura de outras CPI´s, afirmam que a fiscalização parlamentar deve apurar outros escândalos no governo municipal, o problema é que a fila de é grande, são muitos casos de notória e pública ilegalidade.

Saúde é apenas o começo

O caos e a desorganização administrativa do governo VALMIR DA INTEGRAL impressionou o grupo de vereadores, de modo que a abertura de outras CPI´s se tornou inevitável.

Um olho no peixe e o outro no gato

Ontem, o governo municipal chamou sua base na Câmara para uma conversa, um "papo bom", regrado a erário, a conversa foi marcada para a boca da noite, na casa do prefeito, os vereadores ouviram o prefeito e seu mascote, parece que saíram "felizes".

Mas tudo é um faz de conta, a verdade é que os vereadores da base acreditam que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL está com os dias contados no cargo, mais cedo ou mais tarde será afastado.

A base de apoio ao prefeito está assim: "um olho no peixe e o outro no gato".

3 comentários:

  1. esses vereadores, que fazem reunioes de porta fechada, sao os que tao usurpando o cofre publico. o g5 deveria comvocar o povo para um ato publco. so assim esse prefeito cai. porque esparar por aliados do prafeito. so querem se dar bem o povo que se lasque. ta ligado

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc anônimo! Acho que se esses vereadores do G5 não radicalizarem agora, irão morrer abraçados juntos com o prefeito e os outros vereadores, pois o povo já está decidido a fazer uma faxina na Câmara! O tempo de vocês está esgotando, o que vocês estão esperando?

    ResponderExcluir
  3. Concordo também. Somente o povo na rua pode mudar a história triste que vem sendo escrita neste município. O G5 tem de articular-se mais com a sociedade e com as organizações para demonstrar o descontentamento da população, esperar por outros vereadores é perder tempo, pois seguem acreditando em promessas do prefeito e se contentam com o pouco que recebem. Na câmara batem com uma mão e dão carinho com a outra.

    ResponderExcluir