CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Parauapebas Vereador Josineto (SD) rompe com governo VALMIR DA INTEGRAL

Josineto retira apoio ao governo
VALMIR DA INTEGRAL

A Resolução do Partido Solidariedade que determina aos seus vereadores e aos seus filiados rompimento com o governo municipal de Parauapebas, já começou a produzir seus efeitos, o vereador JOSINETO anunciou que deixará a base de apoio ao prefeito municipal.

Prefeito pode perder outros aliados do SD

Outros vereadores do Partido Solidariedade estão prestes a anunciar a retirada de apoio ao governo VALMIR DA INTEGRAL, além do caos nos serviços públicos, como na saúde, na educação e na segurança, o município vive uma grave crise econômica sem que o prefeito tenha qualquer projeto para amenizar a realidade da população local, apesar da quantidade de recursos que Parauapebas ainda recebe.

O PT - o estranho PT

Impressiona que a executiva estadual do SD tenha tomado a atitude mais correta, diante das denúncias que atingem o governo municipal, como os assassinatos de opositores ao prefeito de Parauapebas, já são 4 vítimas, mas o PT municipal ainda tolere que dois dos seus vereadores, Euzébio e Miquinhas,  integrem a base do governo VALMIR DA INTEGRAL sem que tomem qualquer providência efetiva, aliás, o prefeito afirma que esses dois vereadores são seus fiéis escudeiros.

Descontentamento geral

O descontentamento é geral com o governo do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, mesmo aqueles vereadores que indicaram membros para algumas secretarias estão descontentes, o prefeito não dá autonomia, encheu os corredores do palácio do Morro dos Ventos, sede do governo municipal, de parentes e ex-empregados da sua empresa INTEGRAL, até sua filha passeia pela prefeitura, além de nora, cunhada, cunhado, tem de tudo, mas nada funciona, ninguém consegue trabalhar.

"Amigos do prefeito"

Acredite, há um grupo de pessoas que se intitulam "amigos do prefeito", formados por políticos e "jornalistas", na verdade eles são amigos do erário, são uma vergonha para a cidade de Parauapebas.

São financiados pelo erário direta ou indiretamente, através de empresários inescrupulosos.

15 comentários:

  1. Ei Lindolfo, esse grupo de amigos do prefeito é formado por mui amigos. Lá só quem é amigo dele é o rui Vassourinha que é amigo de qualquer político que lhe pague. O resto são pessoas que ficam vigiando o prefeito e seus puxa.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura está falida!!! roubaram de todas as formas! por isso que ele rompeu! sanguessuga!

    ResponderExcluir
  3. O PT é um partido mercadologico. Compra qualquer porcaria e vende para qualquer governo. Dá-lhe PT

    ResponderExcluir
  4. PT o partido da vergonha nacional, inclusive em nosso município. Fora PTralhas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estive presente na sessão de ontem, e o vereador Josineto não deixou a base do governo, apenas demonstrou sua insatisfação com certas atitudes vindas do governo municipal. Até achei coragem por parte dele, pois muitos dos Edis queriam fazer o mesmo mas não fizeram. E olha que não sou fã dele, mas, ontem tirei o "chapeu".

    ResponderExcluir
  6. Esse aí ta mais sujo do que pau de galinheiro só ele e as duas marionetes do PT

    ResponderExcluir
  7. Tomara que o Josinete mantenha a palavra, no ninho do morro dos ventos o descontentamento é geral, poucos do veiote, o homem é mau humorado, tudo indefere, tem uma mania de dizer "agua e pão" e lá na casa é caviar e etc...chega de inexigilidade, de dispensa, chega!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Darci nem precisa de cabo eleitoral ja tem um forte o Veiote!!!

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Gabinete todo trabalha insatisfeitos, o homem não dá um bom dia a ninguém, pessoas humildes aqui não passa da recepção e quando consegue chegar ate a recepção!!! Fora Valmir Desitegrado!!!

    ResponderExcluir
  10. Resumo da opera, nenhum dos vereadores vão obedecer o partido, e vão continuar mamando nas tetas da prefeitura, principalmente os 3 mais ricos do Peba: Odilon, Devanir, e Neto Cangaia.

    ResponderExcluir
  11. e mais facil eles calarem a boca do pte do sd, do que largar essa teta da corrupção, que ta faltando e ministerio saber o que esses cidadoes declaram pra que tem hoje. so aqui que ninguém ver nada. tem vereador que recebi pra dar aulas no município, hoje ele já pode comprar e colégio.TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  12. DARCI, eu quero trabalhar na sua campanha, mais acho que não precisa de mim. tem um burro que e teu cabo eleitoral monta neles e senta a espora que a eleição ta ganha . TA LIGADO

    ResponderExcluir
  13. A fonte secou agora tem que procurar outra

    ResponderExcluir
  14. O Josineto só estará fora da base do governo de fato, quando fizer uma declaração pública devolvendo a secretaria a qual ele comanda e todos os cargos comissionados que ele tem na administração. Enquanto isto não acontecer, é só balela e conversa pra boi dormir. Não se iludam amigos, o cara não é besta, só quer chamar a atenção para si próprio. Aqui, ó!

    ResponderExcluir
  15. ISO É SO POR QUE NAO ESTÁ MAIS MAMANDO AGORA QUEM MANDA É O BRAZ, EU ESTOU A QUASE DOIS ANOS TENTANDO FASER UM CADASTRO NA CASA DE HABITAÇÃO E TODA VEZ QUE VOU LÁ ELES ME FALAM QUE NAO TA ABERTO O CADASTRO MAIS EU FIQUEI SABENDO QUE O POVO QUE VOTA NO BRAZ ELE MANDA O CARRO DA CAMARA BUSCAR EM CASA PRA FAZER O CADASTRO.

    ResponderExcluir