CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Parauapebas: Temporários da Secretaria de Saúde não receberam a rescisão

Trabalharam, os contratos encerraram, mas o governo VALMIR DA INTEGRAL não paga a RESCISÃO

Resultado de imagem para servidores sem pagamento


Contratados temporários, lotados na secretaria municipal saúde, afirmam que não receberam sua RESCISÃO, apesar do município já ter emitido o contra-cheque.

Os ex-contratados sofrem com o jogo de empurra e daquela conversa que pagarão amanhã, ou seja, é sempre amanhã, nunca pagam!

Bem que o Ministério Público do Trabalho poderia tomar a frente desse problema, dessa tentativa de CALOTE, quem sabe assim o governo municipal paga tudo direitinho.

Sem contar que tem vários ex-contratados que estão sem receber, apesar do governo já ter lançado os pagamentos no Portal.

3 comentários:

  1. Ele quase não pagou os da Semed... Tem que botar pressão nesse velhote se não ele não paga. Pensa que a P.M. é a empresa dele , que paga quando quer . Sou funcionário público, todo fim de mês, temos que torcer para que ele esteja de bom humor para nos pagar em dia !.

    ResponderExcluir
  2. Esse governo se supera cada dia!

    ResponderExcluir
  3. esse prefeito, tem que passar o resto da vida dele na cadeia, pra pagar titim por titim o que ele ta fazendos com nosso povo e os pobres funcionarios. esse desumano. a prefeitura e camara foi entregue so pra malditos. deus tenha piedade de nos e desse pobres coitados que nao receberam suas recisoes. e com certeza tao com dividas para pagar. mas DEUS e maior perto desses corruptos. vamos com fe. TA LIGADO. velho sem coraçao.

    ResponderExcluir