CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Parauapebas: HABIB CAIADO - carreira internacional


São quatro filhos, HABIB CAIADO é o terceiro, tem 21 anos, é nascido em Parauapebas/PA.
 
HABIB CAIADO

"Ele sempre teve um sonho, como todos nós temos, eu e sua mãe assim como todos os pais procuram, na medida do possível, ajudar os filhos a realizarem seus sonhos, assim fizemos com o nosso HABIB e com nossos filhos.  HABIB CAIADO sempre teve um sonho de ser modelo, até porque, modéstia à parte o garoto é muito bonito. Pois bem, investimos em seu sonho, e hoje nosso HABIB CAIADO já é um modelo internacional, já com 05 anos de experiência e com diversos trabalhos realizados em muitos países, com grande sucesso na Ásia, onde a maioria dos modelos do mundo começam suas carreiras para depois alcançarem novos mercados da Europa e Estados Unidos (...) Conseguimos com muito sacrifício, acreditamos no sonho do nosso filho, investimos recursos que muitas vezes não tínhamos  para que ele conseguisse seu espaço neste mundo de modelos, mundo este que não é fácil. HABIB CAIADO leva sempre o nome de nossa amada Parauapebas", diz CAIADO, ex-vereador do nosso município, pai de HABIB CAIADO.
 
Carreira internacional

HABIB CAIADO tem diversos trabalhos na CHINA, HONG KONG, CINGAPURA, MALÁSIA e vários outros lugares, incluindo a TAILÂNDIA, local ele está hoje residindo e trabalhando.
 
Parauapebas
 
Em meados de fevereiro, HABIB CAIADO pretende passar uns dias em Parauapebas para rever familiares e amigos. 
 
Em março, muito provavelmente, irá participar do SPFW e RIO FASHION MODAS, os dois maiores eventos da moda no BRASIL.
 
Conheça o trabalho de HABIB CAIADO

 
 
 
 


 

2 comentários:

  1. Caro Lindoldo, boa tarde.

    Meu nobre lhe agradeço de coração por estar trazendo à público um pouco da história do meu amado filho HABIB.

    História pautada na perseverança, e acima de tudo no acreditar de um sonho que já faz algum tempo se tornando uma grande realidade, tudo graças ao Altíssimo Deus Poderoso.

    A trajetória do meu filho, é a realização de um sonho dele e nosso também (eu, mãe, irmãos e família), que com muita luta está se concretizando.

    Ainda faltam muitos degraus, mais tenho certeza que com a divulgação no seu conceituado blog, meu filho deixará de ser um ilustre desconhecido na cidade onde nasceu e em toda região, no Pará e no Brasil.

    Hoje, ele é um dos mais requisitados em vários países da ásia. Mais nosso objetivo principal é fazer ele
    chegar ao mercado europeu e americano num curto espaço de tempo, e com a divulgação no seu blog. Esse "curto" será bem curtinho. Tenho certeza. Estamos trabalhando para isso acontecer.

    Te agradeço mais uma vez. Obrigado, muito obrigado.

    CLÁUDIO CAIADO

    PS. A propósito tudo que meu filho fez nos últimos 5 anos em diversos países da ásia vcs encontram na página dele no facebook, que é: HABIB CAIADO.

    ResponderExcluir
  2. Ao Blog Sol do Carajás e ao querido Lindolfo,

    Quero deixar aqui meus agradecimentos por essa matéria falando sobre minha vida e carreira profissional. E quero aproveitar para dizer que estou voltando ao Brasil em breve e vou a Parauapebas visitar minha família e amigos.
    Gostei muita da matéria e queria esclarecer um pequeno erro, um equívoco, e deixar claro que Ao invés de Singapura, é Cambodia que fui a trabalho.
    Agradeço novamente pela matéria e ao Blog Sol do Carajás. Assim que chegar em Parauapebas eu avisarei!

    Habib Caiado

    ResponderExcluir