CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FADESP em Parauapebas - concurso sob suspeita



CANDIDATOS FORAM AO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIAR UMA PROVÁVEL FRAUDE





Sinssepar: O sindicato dos servidores públicos de Parauapebas convoca reunião para a próxima terça-feira, às 16:00, onde serão apresentadas provas que poderão ensejar a anulação do concurso público realizado pela FADESP em Parauapebas.

 
Candidatos diziam que não iam estudar - pois já estavam aprovados

Candidatos ligados a membros do governo de Parauapebas e a um vereador diziam aos quatro cantos do município que já estavam aprovados e que não precisavam estudar.

Lista

Lista de pessoas aprovadas já existem, candidatos já denunciaram ao Ministério Público do Pará.

FADESP: uma eterna lambança

É preciso que a FADESP explique imediatamente as denúncias que já repercutem em Parauapebas, tudo após a divulgação do gabarito das provas do concurso, o motivo é que já está nas mãos de várias pessoas em Parauapebas a relação de pessoas aprovadas no concurso.

Cursinho popular ou "prapilhar"

Outro fato que coloca sob suspeição é a realização pela prefeitura (ou por um vereador) de um "cursinho popular", cujas vagas eram controladas por um vereador de quitanda, no cursinho, pasmem, o contratante, a prefeitura, ou seja, o município de Parauapebas, ofertava "macetes e dicas" para a prova, através de agente públicos que tinham relações com a FADESP, é inacreditável.

Ministério Público

Devido a "pistolagem" que impera em Parauapebas, candidatos estão com receio que seus nomes venham a público, mas cobram do Ministério Público providências urgentes.

A denúncia já está com o Ministério Público.

45 comentários:

  1. kkkkk, quem não sabe como a Fadesp trabalha, quem contrata tem direito de uma cota de vagas, e participa de um percentual das taxas de inscrições. essa Fadesp sempre foi de esquema, basta dizer que quer fazer um concurso em qualquer cidade, e dizer que quer negociar, vejam as pessoas que passaram na educação, muitas pessoas próximas da secretaria .....Fraude em tudo aqui em Parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se o MP irá agir com o mesmo rigor dessa vez como agiu contra a CETAP no concurso da Guarda Municipal. Esperamos para ver...que a notícia é procedente, podem ter certeza que é......O esquema dos queridinhos não colou....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer nada, esse MP tem rabo preso com prefeitura, nem vai investigar como fez em outros crimes cometidos aqui no municipio, vai ficar caladinho pode esperar

      Excluir
  3. Bando de vagabundo, além de roubarem o período da candidatura todo. Ainda querem perpetuar os cargos dos peixes. Uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. Se tem ou não esquema, o cursinho popular em nada teve haver com isso, não sou do governo muito menos tenho costas quente e a idéia veio da população inclusive me incluo nessa pois fomos em diversos vereadores e assessores destes e somente o Major teve a iniciativa de tirar seu gabinete do recesso para dar as aulas. Esse governo não faz nada de bom para o povo e quando surge uma coisinha boa já coloca defeito. O curso foi ministrado por pessoas sem ligação com o governo ressalvado o chefe de gabinete que foi convidado a ministrar um título apenas da lei dos servidores, demais professores é do, povo como nos. Lindolfo não cai nessa que o cursinho teve qualque envolvimento com as fofocas, pq não é verdade, participei dele desde o início. E quando tem fraude eu mesmo falo contigo por e mail. Como já fiz diversas vezes.

    ResponderExcluir
  5. Agora tá explicado o motivo da Fadesp ganhar sem licitação, ela compõe os "esquemas" do Governo mais pilantra que já houve em Parauapebas. Esse velho dos infernos está levando a cidade para um grande abismo. Enquanto isso a Integral tá bombando.

    ResponderExcluir
  6. os professores que passaram no concurso não sabem nem o que é planejamento não todos mas cerca de 99%, estão tudo perdido em sala de aula e quem paga o pato é os alunos, aguenta as maracutaias desse desgoverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo deve ser investigado, o que tem de indivíduos que não tem com que se ocupar e sai reproduzindo informações infundadas. Não estou defendendo, mas é necessário haver provas. Até porque concurso ainda é uma esperança para pobre que quer crescer com seus próprios méritos.
      A não ser que esse governo não tenha decência nem para fazer um concurso! Sabemos que já houve certames anteriores em outros governos.

      Excluir
    2. Concordo com vc, e olha que se a gente ser imparcial aqui eles ja tao dizendo que somos os que estão participando da suposta fraude. Nao podemos mais ter nem opniao. Temos agora q concordar com tudo. Mas que droga, que a justiça seja feita e pronto, enquanto isso, vão estudar. Eu concordo com sua resposta!

      Excluir
  7. HR compra as Empresas que participaram da última da licitação e paga com xeque sem fundo. E ainda diz que não pagou porque foi cancelado o contrato. Alex Pomplona ta puto com essa empresa de Caloteiro ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse governo e só lambança

    ResponderExcluir
  8. Sem o Dr Jackson agora ficou fácil pra esses Trambiqueiros Safados .....

    ResponderExcluir
  9. Dr Jackson faz falta nessa Hora !
    O velho agora ta comando pesado sem nosso querido Dr Jackson na cola dele...

    ResponderExcluir
  10. Uma palhaçada... sera q nada nesta cidade é honesto. Esse prefeito ta sendo o pior q ja teve na historia do municipio e essas bostas desses vereadores se vendem p fik calados... kd a CPI da saude?? Agora mas essa do concurso pra lascar cm o cidadão honesto q se mata estudando p um concurso!! FORA TODOS DESSE GOVERNO!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo da 01:39, Alex Pamplona ou Alex Ohana(ex-secretário de Saúde) ?

    ResponderExcluir
  12. tem o novo presidente da oab de repente el pode fazer alguma coisa pela comunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem amor a vida dele ! Essa cidade ficou sem lei ! O caso do Dr Jackson vai pra de baixo do tapete pq não tem ninguém com a coragem que ele tinha....morreu querendo o bem pro nosso município..

      Excluir
  13. Se foi fraude ou nao, nada foi provado ainda, cadê as provas? Nem moro nesse município, mas to achando que isso aí eh coisa de quem não conseguiu o mínimo pra passar nesse concurso agora quer se vingar... tem gente aqui q já sabe até que todos os professores que passaram moram perto da secretaria, como pode alguém saber o endereço dos outros assim? Eh muita falta do que fazer msm pra ficar cuidando da vida dos outros. Se tem provas, que a justiça seja feita, mas parem de bla bla bla e vão procurar estudar pra concurso direito e conseguir uma nota mínima pra ver se conseguem trabalhar e parar de perder tempo cuidando da vida dos outros... quem nao deve nao teme, estuda e tenta tirar uma nota boa, sendo assim nao precisa ficar com medo de concorrência ou de fraude, pois terá como provar que fez uma boa prova... agora vamos parar de mimimi pq nao estuda o suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não foi obter a nota mínima mas a incompetencia da FADESP em aceitar os erros que cometeu nas provas.

      Excluir
    2. Vc tem tão pouco tempo pra está de mimimi que fica se metendo em assuntos que nem é da sua cidade. Você realmente deve ser um VASP

      Excluir
    3. Vão estudar. Senta tua bunda na cadeira e estuda e para de reclamar do que,na verdade, nao eh da sua conta. Vcs estão muito preocupados, pow se nao deu pra vcs aceitem e pronto. Ou entao aprendem q pra passar em concurso tem que estudar! Vcs denunciam na fala de vcs que sao incompetentes. Se fazem de justo, mas vai o prefeitp oferecer vaguinhas pra vcs , vcs agarram na hora... ahhh vá

      Excluir
    4. Tá preocupado(a) com o quê,então? Quem não deve não teme. Se teve falcatrua da fadesp e pmp vão ter de ser punidos e o concurso anulado. É um direito de todos,aprovados ou não. Chega de bagunça nesta cidade. Ah, só pra lembrar que,quem mora aqui sabe o que realmente tá acontecendo. Então pare de meter o bedelho onde não foi chamado (a) já que nem o concurso vc fez.

      Excluir
    5. Eu passei nesse concurso e é uma pena,pois vamos ser prejudicados. Mas sou a favor de um novo concurso,porque eu estou preparado e sei que o resultado vai ser melhor. Por uma Parauapebas sem corrupção.

      Excluir
    6. Realmente vc é muito bom de chute, pois se realmente tivesse conhecimento específico perceberia que das 24 questões do específico apenas 8 estavam corretas e com 8 questões não se alcançava nota para passar. Parabéns por ser um mestre no chute. Mas faça uma boa redação, pois não tem como chutar a redação.

      Excluir
    7. Quantos concursos teve recentemente em Parauapebas,querido(a)? Pra bom entendedor meia palavra basta.

      Excluir
    8. O pessoal desta cidade tem mesmo é que se lascar. Quem manda eleger bandido.

      Excluir
    9. Elege bandido e depois ficam com mimimi kkk toma!

      Excluir
    10. Olha o moço do mimimi denovo. E ainda tem coragem de dizer que é super ocupado. Kkkkk tô vendo.

      Excluir
  14. Pq será que só tem comentário do contra? Hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provável que seja quem se lascou com a descoberta da fraude. Kkkkkk se ferraram esses vagabundos.

      Excluir
    2. Se alguém me oferecesse uma vaga eu nao aceitaria, mas vc sim ta louco pro prefeitinho da sua cidade te da uma. Vai eh estudar e fazer uma boa prova, te dou esse conselho. Nem moro nessa droga de cidade, maS a fala de vcs denuncia o medo de nao passar ou msm que nao conseguiram nem sequer o mínimo da pontuação na prova. Absurdo isso!!

      Excluir
    3. O teu problema eh q vc nao tem opinião propria e pensa que os outros tem q ser igual a vc e concordar com tudo. Eu ja disse que a justiça tem q ser feita. Obs. Procure estudar e ter sua própria opinião. Ah, e se informar das coisas ha sua volta e depois venha falar comigo quando vc aprender a ser autêntico.

      Excluir
    4. Quando o ignorante fala o sábio se cala. Nada pra falar com vc nunca, seu conselheiro sabichão.

      Excluir
    5. Tem gente na PMP que, em vez de trabalhar,fica teclando,respondendo as mensagens postas pelo povo no blog Sol do Carajas. Já vi muita gente fazendo isso por lá. Abre teu olho que tua batata tá assando. Se rastrear os site que esse povo acessa na hora do trabalho, vai dar 100% Sol. Tá vendo isso não Valmir? É corrupto também quem finge trabalhar e recebe o salário no fim do mês. A prefeitura do Pebas tá cheia. Só gente fofoqueira e puxa-saco.

      Excluir
    6. Isso de rastrear eh boa! Kkkk aqui só tem CSI heim?!!

      Excluir
  15. ESSA CIDADE ESTA DOMINADA PELA BANDIDAGEM INTEGRAL... COMO NUNCA ANTES NA SUA HISTORIA POLITICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darci já ta na área pra Sentar no lugar do Velho Babão

      Excluir
    2. E roubar mais do que ele, o povo realmente merece os políticos que tem...

      Excluir
    3. Vota em bandido e agora fica reclamando... ahhhhh são tudo é puxa saco

      Excluir
  16. Se foi prorrogado então quando vai ser publicado na página oficial ?

    ResponderExcluir
  17. Mesmo depois da publicação ainda aguardo sair a resposta no site oficial. Achei muito estranho a Fadesp ainda não ter se pronunciado quanto a informação.

    ResponderExcluir
  18. Rastrear? Kkkkkkkkk infinitos kkkkkk vem investigador

    ResponderExcluir
  19. sessão da câmara na quarta feira foi um absurdo votaram a terceirização da saúde com a alegação que os concursados que passaram no concurso não tem experiência para trabalhar na UPA e no HOSPITAL isso e vergonha, ainda alegaram que os contratados iriam ter que ser demitidos o que é isso em que lugar nos estamos isso e uma vergonha

    ResponderExcluir