CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

De um lado LULA e o Brasil e do outro os "coxinhas do PSDB/DEM" e a Globo, simplesmente!

Os fundos especulativos dos EUA, associados à campanha midiática da GLOBO, com seu braço político/partidário na aliança DEM/PSDB, promovem o maior ataque, desde 1950, à Petrobras e à soberania brasileira


:
Lula sai em defesa da PETROBRAS e da soberania do Brasil contra
os ataques dos "coxinhas" e da GLOBO

"Sou filho de uma mãe analfabeta que nem sabia fazer um "o" com um copo... O mais importante legado que minha mãe me deixou foi o direito de andar de cabeça erguida e ninguém vai fazer eu baixar a cabeça neste país. Honestidade não é mérito, é obrigação. Eu quero paz e democracia, mas se eles querem guerra, eu sei lutar também".

(Lula - o maior e melhor presidente da história brasileira)

3 comentários:

  1. Agora a gente ja sabe porque o Lula queria tanto a petrobras.
    Da Vale ele nao roubou um real Pq o FHC vendeu antes
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. FHC quis vender a Petrobras e não conseguiu. Acreditavam tanto que venceriam as eleições que a Petrobras ja estava até pré negociada com os Americanos mas viram suas esperanças com o Aécio irem parar no ralo do esgoto, por isso a guerra está feia, vão ter que procurar outra forma de pagar suas dívidas de campanha. Sei que o Lula e a Dilma não prestam também, mas a globo deveria dar enfoque ao PETROLÃO do FHC e de tantos outros escandalos que eles esconderam. pelo menos nos governos Dilma e Lula, os corrúpitos ao serem descobertos, são afastados, julgados e espera-se que sejam condenados.

    ResponderExcluir
  3. E ainda coloca as imagens da briga...

    ResponderExcluir