CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 1 de fevereiro de 2015

CRIME ORGANIZADO em PARAUAPEBAS

Chefe do governo, VALMIR DA INTEGRAL, prefere ofender ao invés de tentar explicar denúncias, ameaças e assassinatos




O CRIME ORGANIZADO se instaurou na prefeitura de Parauapebas, as ações do Dr. JAKSON deixaram isso evidente, o que falta é se comprovar a ligação desses criminosos com os assassinatos ocorridos no município, pois a Polícia do Amazonas não descarta a possibilidade do assassinato do Dr. JAKSON ser um "crime ocasional", apesar de nada ter sido levado pelos bandidos.

A atuação do Dr. JAKSON evitou muitos prejuízos aos cidadãos de Parauapebas, são mais de R$ 200 milhões que podem ser recuperados!

VALMIR DA INTEGRAL - OFENSAS

O prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, alvo de uma série de ações do Dr. JAKSON, partiu para ofender quem já não pode se defender (Leia aqui no Blog do LUIZ VIEIRA).

Durante a reinauguração de um posto de saúde, para uma claque composta de assessores e desocupados do governo, o prefeito acusou a OAB e a imprensa de usarem o assassinato do Dr. JAKSON pra fazer política, como se vê, o próprio prefeito reconhece que tudo tem a vê com a política, com o seu governo e com a NUVEM DO MAL que ele trouxe para o céu de Parauapebas.


Valmir da Integral não explica 
denúncias e parte para ofensa 
à família e à memória do Dr. JAKSON 



VALMIR DA INTEGRAL faz ataque covarde 

Ao invés de ataque covarde, o prefeito de Parauapebas poderia buscar explicar as denúncias do Dr. JAKSON: fraude no transporte escolar; NEPOTISMO e funcionários fantasmas; compra de livros; desapropriações superfaturadas; shows superfaturados; R$ 382 milhões em obras que ninguém vê; lixo; contraceptivos; etc... 

Crime organizado

Os interesses do "crime organizado" que atua na prefeitura de Parauapebas foram atingidos pela atuação do Dr. JAKSON, vide operação da Polícia Federal.

O governo de Parauapebas deveria explicar o mar de coincidências que envolve os assassinatos dos seus opositores!

4 comentários:

  1. Fico triste a ditadura voltando que horrível tudo isso!!!! quem discorda com o prefeito morre!!

    ResponderExcluir
  2. é tanta falta de moral desse governo, que está inaugurando até reforma, pois esse posto de saúde ja tinha nos governos anteriores mais de 35.000 prontuários, é muita cara de pau desse desgoverno sem obras inaugurar reformas!

    ResponderExcluir
  3. Mato Grosso te aguarda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse governo é uma grande piada, parece que está bem alinhado com o governo corrupto do PT, falar em partidos.... não existe mais ideologia, a politica virou uma grande palhaçada onde os que elegemos saem para o trabalho com um único intuito, enche os bolsos.... Mas vamos virar a mesa.

    ResponderExcluir