CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bem adiante

Darci já estaria na área, com a bola na marca do "pênalti"

Dois institutos - um do governador e outro da casa

Institutos foram ao povo e o povo disse o seguinte: esse que está aí e sua trupe nunca mais, é o pior prefeito que Parauapebas nunca imaginou ter.

Dizem que quem viu está assustado, seria o prefeito mais mal avaliado do estado do Pará.

Não é pesquisa eleitoral

Como não é pesquisa, não tem valor científico, nem se está em ano eleitoral, as sondagens realizadas lembram uma corrida, onde a torcida começa a gritar o nome do atleta que está na frente.

As sondagens teriam apontado que a preferência popular é pelo ex-prefeito Darci Lermen, esse, na corrida onde a velocidade máxima permitida é de 100 Km/h, estaria bem adiante com média de 50 a 60 Km/h, dizem que o segundo colocado caminha com certo cansaço a 20 Km/h, o rapaz é jovem, mas carrega um fardo grande nas costas.

Prefeito

O prefeito está devagar, quase parando, também, não seria pra menos! Parauapebas não considera a hipótese dele ficar no cargo. 

Sabendo do desastre, dizem que ele vai bem mesmo só numa certa imprensa paga, mas pensando bem, ou melhor, "pagando bem que mal tem!?"

Mas com a grana que ele tem, pensando bem!

22 comentários:

  1. Pensávamos que o Darci não tinha mais chance de voltar a ser prefeito mais dessa Parauapebas, mas depois de tanta de tanta denuncia disso daquilo, sinceramente, vou votar no LOIRIN. O Darci já tem um Cabo Eleitoral muito "competente"...o próprio Valmir da Integral. Por que Darci? existe chance de reeleição em 88%, é o que a estatística fala, então, pra não correr risco o melhor é votar no LOIRIN, já que ele ´´e o único candidato que tem chance de enfrentar o Velhote, pois os outros são fracos pra encarar. Então, amigos de Parauapebas, vamos arregaçar as camisas e começar a campanha...ou quer mais 4 anos de sofrimento???

    ResponderExcluir
  2. Vi e vivi quatro governos em nossa cidade, e não tenho dúvidas este é o campeão, pode passar o cinturão de campeão. É o pior de todos, quanto a Darci eu era feliz e não sabia e dou minha mão à palmatória fui contra mas, voto e peço p ele.

    ResponderExcluir
  3. Pode espera velhote sua hora vai chegar, vc não nos engana mais. Darci nele!

    ResponderExcluir
  4. Diante dos desmandos desta administração, dê-se por satisfeito se conseguir chegar ao final do mandato. Só que o município vai estar numa total pindaíba de tão sugado que está sendo. Eu não duvido que se o Darci se candidatar, volta fácil fácil. O moço pode não ser um bom administrador, mas dá de goleada no veim e mais: tem carisma. O povo gosta. E quem sabe se nesse tempo afastado do poder ele não tenha refletido sobre as burrices que fez e o que deixou de fazer e resolva presentear Parauapebas com uma administração exemplar como jamais vista? Verdade se diga: Parauapebas não precisa de presente, mas de uma boa administração. De qualquer maneira, o que vier que seja melhor do que está, já será de bom tamanho. A gente merece.

    ResponderExcluir
  5. Se o Ex Prefeito Darci Lermen não se vender para o Coxinha do Velhote Valmir tem tudo para ser um candidato fortissimo para assumir a prefeitura da nossa cidade para a proxima gestao.

    ResponderExcluir
  6. É caro Lindolfo, quantas denúncias, quantas confusões neste governo, será que nada acontece, até quando?

    ResponderExcluir
  7. E impressionante como Valmir conseguiu ressuscitar o Darci. Vi o rapaz num dia desses em dois lugares. NA av Inglaterra, todos os carros paravam pra cumprimentar, inclusive eu. E eu que pensei que não o veria mais por aqui? Parei o carro e fui cumprimentando. Tem carisma só comparado ao auge do Faisal

    ResponderExcluir
  8. Resumindo o Governo do Velhote: Riqueza concentrada: na família do Prefeito, alguns vereadores, um empresario, pistolagem a solta, e pobreza extrema, é amigo "Era um sonho chamado Parauapebas"

    ResponderExcluir
  9. Sonhar não e proibido Ptralhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um Faz Nada do Prefeito aqui puxando saco.

      Excluir
  10. Darci prefeito. Podem anotar. Salvar essa cidade que sangra à todos os dias sem saúde, sem segurança, sem planejamento, sem educação, sem obras, sem apoio do prefeito ao povo na habitação e com muita pistolagem. Darci, estamos juntos. Vamos em frente...Pelo povo....

    ResponderExcluir
  11. Já estou trabalhando e pedindo votos pro Darcí. Vamos dá de lavada neste incompetente velhote!

    Darcí na cabeça e pronto!!!

    CAIADO

    ResponderExcluir
  12. Fora velhote ! Darci denovo

    ResponderExcluir
  13. Lindolfo.
    É trocar seis por meia-dúzia...
    afinal, o Darci foi quem criou o esquema do Pazinato, né;
    o Valmir apenas continuou usando.
    Aliás, o Darci é o primeiro dos Réus no processo 0006697-96.2013.8.14.0040.
    Parauapebas vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  14. É, tem gente que ignorante, tem gente que acredita em corrupto arrependido, tem gente que acredita até em Darci Noel. Mas o que todos os que estão se vestindo de Darcinópolis novamente, já falaram muito deste EX prefeito, que agora depois de um "suposto esquecimento de quem foi esse EX prefeito, tentam ressuscitar o nome dele achando que o povo esquece rápido demais. Deveria ter esperado mais tempo e ter sido mais fiel aos que apostaram em você.; Mesmo assim: boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Você pode ver na foto . o Darci tem uma sombra por trás, deve ser espirito do mau. Eu em Uuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  16. So espero que oa profissionais da saude e da educacao votem de novo neste velhote. Pq todos eram felizes e nao sabia...... Volta Neto para secretaria de educacao pedimos socorro.....

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente acredito que surge em Parauapebas uma nova esperança, um novo nome, uma nova possibilidade. Quem viver verá. É uma questão de tempo! Esses urubus que querem voltar serão engolidos por uma águia.

    ResponderExcluir
  18. E Lindolfo gostaria que surgisse outro nome para disputar a prefeitura de parauapebas e principalmente que ganhasse desses dois Valmir e Darci ja era uma vez.

    ResponderExcluir
  19. O fato é que a população esta cansada dessas velharias que estão ai! Creio que a população vai apostar no novo, os sem vícios! O velhote da mostras claras que nem sequer disputara as próximas eleições. O Darci já deu sua contribuição.... que não das melhores, não deixou saudades (a não ser pra meia duzia de bajuladores que sonham retornar ao poder). O certo é o novo!!! quem viver verá!!!

    ResponderExcluir
  20. O novo que se apresenta não é tão novo assim. Já foi secretário de finanças e foi demitido por Darci. Sabem porque? Ah todo mundo sabe que só teve obra no primeiro mandato de Darci quando o malino saiu do governo...

    ResponderExcluir