CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Terror em Parauapebas, Valmir da Integral chama o marqueteiro ORLY BEZERRA

O "MARQUETEIRO DO TERROR", seria essa a nova missão de ORLY BEZERRA em Parauapebas



Neste fatídico dia, um dos piores da história do nosso município, o prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, tem a "honra" de receber o Sr. ORLY BEZERRA, "marqueteiro" da GRIFFO, que em companhia do advogado MAURO SANTOS vieram socorrer o atual e famigerado governo VALMIR DA INTEGRAL.

Na nossa modesta opinião, a presença da arrojada dupla significa apenas que Parauapebas ficará mais pobre ainda.

Acredite

Valmir da Integral compareceu ao velório do Dr. JAKSON, claro, ao mesmo tempo em que chamava ORLY BEZERRA para ser seu "marqueteiro do terror".

Os outros dispensam

A bondade do Dr. JAKSON e seus familiares não lhes permitem E NEM FARIAM qualquer ato de desagravo contra qualquer pessoa, mas a presença de VALMIR DA INTEGRAL no cortejo, no velório e no sepultamento do Dr. JAKSON é uma atitude para a qual não temos classificação, Deus faça que realmente seja um ato de solidariedade cristã, Deus queira, espera-se que não seja uma orientação do "marqueteiro do terror".

De qualquer modo, os remanescentes da lista dispensam a presença do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, fique o registro.

5 comentários:

  1. O velho não é só corajoso, é, acima de tudo, petulante. Será que foi só para conferir se era verdade? Ah, cale-te boca!

    ResponderExcluir
  2. Este prefeito pode dar adeus ao mandato!! tá mais sujo que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Já q VC tem tanta certeza q foi o prefeito q mandou mata denúncia na policia ,mas pra isso tem q te provas não adianta só falar,fala gíria bem ate papagaio aprender.pode ter sido ate queima de arquivo ,morte encomendada ou algo assim mas pelos casos q já vir e a primeira vez q vejo um pistoleiro encomenda a alma de alguem com uma pufora(escopeta)pistoleiro usa e 38 ,pistola q e pra garantir q se erra um tiro tem mas na reserva..
    Vcs estão julgando as pessoas sem nem saber de nada,nem um juiz q e pago e estudou pra isso faz tao julgamento

    ResponderExcluir