CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Euforia de GESMAR durou pouco

O governo municipal de Parauapebas chegou a comemorar, mas logo chegou a notícia que o EDUARDO COSTA nomeado pelo JATENE não é o deputado eleito pelo PTB

Gesmar  bem que queria, mas a esperança
 é a última que morre
EDUARDO COSTA foi nomeado para a FAPESPA, mas não é o Eduardo Costa eleito deputado estadual pelo PTB, trata de um economista escolhido por JATENE, mas a possibilidade do GESMAR assumir a vaga de deputado é grande, isso se ele não for condenado nas ações que responde na justiça eleitoral.

Eduardo Costa e Eduardo Costa: Gesmar terá que esperar mais um pouco

GESMAR enrolado na justiça

O Sr. GESMAR ROSA fez a campanha mais rica que Parauapebas já viu, por isso foi acionado pelo Ministério Público Eleitoral, mediante uma representação entregue ao órgão pelo ZEZINHO DO PSOL, na ação também está sendo processado o prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

17 comentários:

  1. Dado ao grande "prestígio" do Velhote junto ao Governador Simão Jatene, Parauapebas acredita que o quase-deputado Gesmar não ficará de fora . Será aquinhoado com cargo de grande relevância. Exemplo: Sub-Governador do Sul e do Sudeste do Pará.

    ResponderExcluir
  2. ...Acho até que o Governador vai "tirar" um deputado colocando-o em cargos na administração e "chamar" o Gesmar para assumir na Assembléia Legislativa. Aí, não contente, o governador vai prestigiá-lo a ponto de indicar, com "mão de ferro" a presidente da ALEPA.

    ResponderExcluir
  3. Vaidade é uma merda. Podia ter ficado no SAAEP.

    ResponderExcluir
  4. Foi um troca troca danado entre o Eduardo Costa e o Eduardo Costa, mas como saber. O Gesmar chegou a divulgar para os amigos que já era deputado.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk. Então foi esse o motivo do foguetório lá pras banda da mansão dia 31 antes do horário da virada. Queimou pólvora antes do tempo.

    ResponderExcluir
  6. Tá todo enrolado na justiça eleitoral...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parauapebas precisa de um Deputado. Mas de Deputado de verdade, e não um caldo de peteca como o Zimmmmer-da. Passou 4 anos no anonimato ou anônimo no mato. Gesmar é acostumado a adversidades, conhece bem os labirintos do governo paraense quando trabalhou diretamente com Valéria Pires. É astuto e não tem preguiça.A nossa região ganha muito com Gesmar na ALEPA.

    ResponderExcluir
  8. Não pode "cantar de galo". A Justiça Eleitoral é quem vai decidir. Esse pessoal tem que aprender a respeitar a Lei.

    ResponderExcluir
  9. Quem é esse puxa-saco do Gesmar????

    ResponderExcluir
  10. Gesmar deverá assumir a pasta da secretária de obras em Parauapebas.

    ResponderExcluir
  11. Futuro secretário de obras, Queiroga deverá sair.

    ResponderExcluir
  12. Moço, ele pode até assumir como suplente, mas pegar um inegebilidade de 8 anos é cruel! mandato de 4 anos se tiver sorte...concordo com outro o anônimo tem que respeitar lei eleitoral viu Gesmar?

    ResponderExcluir
  13. O nome tá aí camarada. Não leu? Sou o único que identifica. Pra você, falar de algumas qualidades de uma pessoa é puxar saco. Talvez porque está acostumado a fazê-lo.
    Saiba que para mim justiça é justiça. O modus operandos da campanha pode punir mas não tira certas qualidades do candidato.

    ResponderExcluir
  14. Haja ovo peão puxa saco do Gesmar sabe de nada inocente kkk

    ResponderExcluir
  15. Cara é demais ainda de loucos a apoiar tanto desvio de dinheiro e achar q é normal.....a realidade de Parauapebas e ruim por muitos anos....Prefeito sem direção...e sem conhecimento....vereadores inoperantes só pensam neles.....secretarios que só olham pra seus bolsos.....ministério publico calado r seco....e ainda eleitos e doidos como esses q apóiam o tal de Geosmar.....

    ResponderExcluir
  16. É isso aí peão anônimo educado pelo ENEM do Hadad

    ResponderExcluir
  17. Gesmar e competente acabou com a falta de agua do Pebas

    ResponderExcluir