CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 25 de janeiro de 2015

Dr. JAKSON SOUSA E SILVA, Presidente da OAB Parauapebas, foi assassinado


Dr. JAKSON SOUZA E SILVA foi assassinado em Manuas-AM, há poucas horas, nesta noite de sábado para domingo.

6 comentários:

  1. Quanta maldade, até onde vai isso, a cidade sabe que não foi assalto, Tbm sabem de onde vem isso, homicídio muito bem planejado. Não acredito que mais um assassinato fique sem punição. Vms ver a justiça do nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. No passado houve um assassinato de um comerciante nno final da Rua Sol Poente Bairro da Paz, delito cometido por ladrãozinho após reação do pequeno e humilde comerciante. A cidade entrou em comoção, mobilizando a classe empresarial, a religiosa e política,indo às ruas com faixas e palavras de ordem de JUSTIÇA, uma vez que estava acontecendo uma sequência de mortes matadas. Agora a sequência de assassinatos e atentados está atingindo uma classe específica, jornalistas, advogados e até delegado. Por ser presidente da OAB, a morte de Jakson, esperamos que haja mobilização de todo o poder do Estado inclusive a polícia federal, para que possamos viver sem medo na nossa pebinha que já foi de açúcar.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado!!pelo meus cálculos VC esta fazendo hora extra no mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda é cedo para um comentário mais contundente mas é preciso que o caso seja incansavelmente apurado. Ele foi meu contemporâneo de faculdade e é um sujeito bom, prestativo e sério. Entrou nestas últimas lutas enfrentando os interesses de poderosos em Parauapebas e sem dúvidas a hipótese de assassinato tem de ser considerada. Mas independente do resultado destas investigações duas coisas são bem reais: 1 - A falta de segurança em Parauapebas. 2 - Que o grupo que sustenta o atual prefeito são "Os Intocáveis" ..... ATÉ QUANDO????

    ResponderExcluir
  5. Quem ousa afrontar a corrupção morre. essa é a lógica infelizmente. Uma cidade como parauapebas, com imensa arrecadação ,e totalmente desprovida de serviços públicos de qualidade. Só sugere, saqueamento no erário municipal. ALÔ MP, PC , PF , IGREJAS ETC...... todos unidos não irão sucumbir diante deste malfeitor e/ou desta quadrilha.

    ResponderExcluir
  6. Realmente precisamos sim mobilizar a sociedade em geral para cobrarmos as autoridades mais segurança para nosso municipio, se nao bastasse as ondas dos assaltos agora a onda de assassinatos, nós não merecemos tantos desprezos por parte da administração do municipio e dos orgãos públicos competentes. Precisamos retirar a nossa cidade das mãos dos bandidos, pois em termos de violencia estamos retroagindo e voltando a era da serra pelada, quando amanhecia mais de 20 pessoas mortas por dia. Até quando vamos conviver com isso. Parauapebas precisa sair do luto. Toda semana é assassinado um pai de familia, essa perda é geral, inclusive para o crescimento do Pais.

    ResponderExcluir