CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeito de Parauapebas tenta novamente obstruir trabalhos da CPI DA SAÚDE

Ontem, dia 15 de dezembro, VALMIR DA INTEGRAL tentou mais uma vez barrar a CPI DA SAÚDE, que teme o prefeito de Parauapebas? Cadeia?


Hoje, dia 16/12/2014, juíza mantém decisão pela regularidade da CPI DA SAÚDE.


G5 incomoda governo acusado de desvios na saúde

A CPI DA SAÚDE incomoda o prefeito VALMIR DA INTEGRAL, parece que o político/empresário tem muito receio da continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo G5, o grupo de 5 vereadores que assinaram e conduzem a investigação.

Agora, o prefeito tenta mais uma vez obstruir os trabalhos da CPI, indo com recursos sem pé nem cabeça, buscando instrumentalizar o judiciário a favor dos desmandos praticados por sua equipe na administração municipal.

Com a divulgação que o Tribunal de Contas dos Municípios reprovou as contas da ex-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas e do ex-secretário de educação, fica evidente que VALMIR DA INTEGRAL tem que ser afastado do cargo, situação é insustentável, a cada dia mais insustentável.

Um comentário:

  1. Lindolfo ontem os alunos dos cursos de Direito, Engenharias Civil e Mecânica foram surpreendidos com a noticia de a prefeitura esta a mais de 4 meses com o pagamento dos convênios do referidos cursos em atraso os coordenadores dos cursos chegaram ontem na cidade para saber o que estava acontecendo pois a mais de 10 anos não se atrasava o pagamento e os mesmos estão sem respostas os mais de 130 alunos dos 3 cursos estão aflitos pois não sabem se continuaram a ter aula uma vez que não a previsão de pagamento. dizem que esses cursos ja aviam sido boicotados para que não saíssem uma vez que alguns dinossauros da PMP-PSD queriam implantar eles mais em uma franquia de uma faculdade particular

    ResponderExcluir