CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeito de Parauapebas perde curso de medicina

Parauapebas de fora! 

Tucuruí/PA foi habilitado pelo Ministério da Educação para receber um curso de MEDICINA:


Parabéns ao prefeito de TUCURUÍ. Lamenta-se a
 incompetência do governo VALMIR DA INTEGRAL, Parauapebas
não merece o que esse governo faz com nossa cidade
Como explicar?

Parauapebas, o município mais rico do Pará, não entende como seu prefeito não consegue fazer nada de útil para os cidadãos e a sociedade, dessa vez perde o curso de MEDICINA, apesar dos milhões não consegue nem se habilitar, será que ao menos conseguiu se inscrever no Ministério da Educação?

Incompetência e desleixo com a cidade

A incompetência do governo VALMIR DA INTEGRAL não encontra limites, dessa vez e mais uma vez a vítima é a saúde pública, é PARAUAPEBAS, os jovens, o prefeito que chefia a "famiglia integral" fez PARAUAPEBAS perder mais uma, a cidade poderia ter sido selecionada para receber um curso de MEDICINA, mas não foi, ninguém sabe nem o que o governo da "familia integral" faz, nas ruas, a campanha é para que esse atual governo trabalhe, já que dinheiro tem de sobra.

No Pará, apenas 2 municípios continuam concorrendo para receber um curso de medicina: TUCURUÍ (habilitado) e ANANINDEUA (com pendências).

Ele só quer saber de encher o bolso do financiador da sua campanha eleitoral - Hamilton Ribeiro o "pega tudo"


Ele não está nem aí, só quer saber de encher o bolso do seu financiador de campanha,
o HAMILTON RIBEIRO, o "pega tudo"".
Será que o prefeito tem medo do HAMILTON RIBEIRO pegar ele? 

Enquanto esse prefeito VALMIR DA INTEGRAL deixa de trabalhar por PARAUAPEBAS, negligenciando os interesses da população, esse mesmo prefeito enche os bolsos do seu financiador de campanha, HAMILTON RIBEIRO, com centenas de milhões de reais, isso apenas para aquela empresa que foi criada 30 dias depois de iniciado o governo da "famiglia integral".

A história é comprida: tem lotéricas e loteamentos!

7 comentários:

  1. Volta Darci, Volta Branco.

    ResponderExcluir
  2. E a coleta de lixo nunca se regularizou, já faz uns 15 dias que aqui no bairro novo horizonte nao passa caminhao recolhendo o lixo, as moscas e ratos vão fazer a festa da virada em grande estilo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na chacaras da vale a água e puro barro.

    ResponderExcluir
  4. Onde ele ia colocar esse Curso? No CEUP? Nem prédio com estrutura tem aqui quanto mais receber um Curso com esse calibre...

    ResponderExcluir