CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Porto de Moz e Parauapebas - semelhanças e diferenças


DIFERENÇA

Em Parauapebas as promotorias de justiça deixam muito a desejar, como deixam, mas há quem diga que estão trabalhando a todo vapor, que logo terá xilindró pra muita gente. Também acreditamos, mas por enquanto a diferença entre o que se diz do MPPA em Porto de Moz do que se fala do mesmo MPPA em Parauapebas é grande, vai das tripas ao coração.

SEMELHANÇA

A firme e competente atuação do G5, conduzindo a CPI DA SAÚDE, confrontando os 10 vereadores do Valmir e do Hamilton Ribeiro, 10 vereadores sustentados todos sabem como, vai mostrando as tripas da organização que se instalou na máquina pública em Parauapebas. 

Apesar disso a sociedade reage e fica claro a semelhança com PORTO DE MOZ, a cidade virou um barril de pólvora. 

PROMOTORA

A Excelentíssima CRISTINA MICHIKO é a promotora de justiça que tem a missão de combater os desvios de finalidade na administração pública, noutras palavras, combater a roubalheira que se instalou em Parauapebas nesse governo VALMIR DA INTEGRAL, levando nossa cidade à "bancarrota", como se vê, a promotora tem muito trabalho, mas como a coisa é muito escancarada ninguém precisará entregar suas tripas, muito menos o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário