CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Parauapebas: vereador Braz é o novo presidente da Câmara

BRAZ: NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAUAPEBAS

Braz - derrotou Euzébio

Ivanaldo Braz, eleito pelo PDT, hoje no SDD, é o novo presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, derrotando o vereador EUZÉBIO pela disputa como candidato governista, indo para o enfrentamento contra o G5.

O Braz, como é conhecido, é casado com Maquivalda Barros, secretária municipal de habitação do governo VALMIR DA INTEGRAL.


Euzébio - humilhado

O vereador EUZÉBIO ainda tentou viabilizar uma candidatura com o G5, mas foi rejeitado pelos vereadores da oposição. 

O vereador EUZÉBIO se tornou a figura mais insignificante da Câmara Municipal, a oposição não confia nele, muito menos o governo VALMIR DA INTEGRAL.

G5 - segue forte

Pavão: G5 mostra união para enfrentar a máquina do governo VALMIR DA INTEGRAL


O vereador PAVÃO foi o candidato do G5, obtendo os votos dos vereadores da oposição, o grupo sinaliza que está firme e forte, como esteve na condução da CPI DA SAÚDE, cenário indica a criação de mais CPI's.

Euzébio e Miquinhas

Quem confia? 

4 comentários:

  1. Euzébio e Miquinha viraram os meninos levados do Prefeito. Vivem sob a chibata e quando não obedecem apanham no bumbum. Hoje são meros stafetas do Valmir.

    ResponderExcluir
  2. E agora tem um Major e uma representante de Deus. O que será que vai prevalecer no próximo biênio: a lei da chibata ou a ameaça da fogueira? Vixe, agora deu medo!

    ResponderExcluir
  3. vai companheiro prevalecer a lei da época do sertão manda os coronéis,o chefe vc já sabe quem é. TÁ LIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente,gostaria que o pavão tivesse ganho mas os outros vereadores são principalmente aqueles falsos crentes maridé e luzinete que venderam suas almas ao diabo

    ResponderExcluir