CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Parauapebas: na Câmara, presidente que sai ameaça até o TCM-PA - "tenho conversas mensais"

A suspeita ausência do TCM-PA na Câmara de Parauapebas, diante da existência de funcionários fantasmas 

Período do vereador JOSINETO foi marcado por denúncias: contratos sem licitação e funcionários fantasmas

Vereador denunciado por contratar funcionários
fantasmas deixa cargo sem
que o TCM faça auditoria na folha de pagamento

O TCM-PA é meu "amigo"

O vereador Josineto diz pra todos ouvirem que tem trânsito livre no TCM-PA, principalmente junto ao Conselheiro José Carlos Araújo, de forma que não teria qualquer receio de uma auditoria do Tribunal de Contas na sua gestão que se encerra dia 31/12/14.

Josineto afirma ter ótimas amizades no TCM-PA, regradas a boas conversas mensais.

Maracutaias nossas de cada dia

Vereador JOSINETO diz que suas maracutaias  são de conhecimento dos seus pares e por isso os vereadores de Parauapebas não teriam como investigá-lo, após sua saída da presidência.

O "Neto Cangaia"

O NETO CANGAIA, como é conhecido o vereador Josineto na sua cidade de origem, lá no Maranhão, teve uma passagem pela Câmara que ainda lhe dará algumas preocupações, o vereador responde a dois processos na justiça do Pará, onde foi denunciado por falcatruas graves como a contratação de funcionários fantasmas, de nomeações de "aspones" que sequer cumpriam os requisitos para o cargo, além de pagamentos milionários sem licitação para empresas de consultorias que, dizem, teriam trânsito livre junto ao TCM-PA.

5 comentários:

  1. Josineto Cangaia Tem q ser investigado olho por olho dente por dente nunca representou o povo na sua maioria poque as falcatruas falaram mais alto do que os anseios da população que ele pague o mal que fez com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Ele deixa a presidência agora dia 31/12, e deixa fornecedores sem pagar e não paga a recisao dos servidores comissionados. Até nos servidores ele deu o cano.

    ResponderExcluir
  3. Esse presidente mais odilom está dando o cano Até nos assessores, pois a rescisão dos que saem e não voltam e dos que serão renomeados não será paga. Alegam não te mais dinheiro em caixa. Já tem gente falando em buscar seus direitos na justiça. Pois acreditam que o braz não irá pagar já que são do mesmo partido e ideologia.

    ResponderExcluir
  4. Nós estamos f..., com esses vereadores, quem diria ¨" Cangaia" presidente da Câmara de Parauapebas, só quem não conhece, tem que agradecer ao Darci,que deu uma assessoria para esse camarada para não trabalhar e só fazer política.Darci até aí Darci tu pecaste , Tu FOSTE A VERGONHA DE PARAUAPEBAS, foi em ti que eu confiei , mas tu nos traiu ,trabalho na educação, me envergonho de ti.

    ResponderExcluir
  5. De Cangaia em Cangaia vai vivendo a Câmara de Parauapebas...

    ResponderExcluir