CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nas eleições eles anunciam contratação de temporários, o candidato deles perdeu, agora dizem que vão suspender tudo



Ontem, todos viram (AQUI no site oficial da Prefeitura), exceto o Ministério Público do Pará e a Justiça Eleitoral, o governo de Parauapebas anunciar um processo seletivo para a contratação de temporários, agora que as eleições passaram e o candidato dele perdeu, o mesmo governo da "famiglia integral" anuncia que suspenderá a renovação dos contratos dos servidores temporários.

Veja aqui no Pebinha de Açúcar

3 comentários:

  1. Nada mais surpreende o povo de Parauapebas esse DESgoverno.

    ResponderExcluir
  2. Esse crime foi denunciado na época das eleições mas nada foi feito pelo MP (o que não é novidade), ma suma nova ação, fundada nessa revisão, não pode ser realizada?
    Ao que saiba o encerramento do processo deverá ser FUNDAMENTADO...

    ResponderExcluir
  3. caro lindolfo, tenho vontade que um dia vc posso fazer uma publicação em respeito ao presidente ca câmara, esse tal de josineto que veio la do Maranhão fazer esse desmande do nosso dinheiro, sera que minguem vai fazer nada sobre essa grandão safa..., o Vicente ate que tentou colocou uns fantasma la na câmara mais agora acabou, meu amigo faça alguma coisa, será que o ano vai termina e neguem faz nada, estou aqui trabalhando na câmara mais quero que esse malandro seja preso pela PF,

    ResponderExcluir