CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Instituto Acthivist - Organização Humanitária de Luta Contra a Aids



Até a Cura ou até a Morte


O Ativismo de Luta Contra a Aids edificado sobre o eu é sem valor; pois a Vida não faz transigência com o egoísmo...

A Vida é um firme tecido, composto de inumeráveis fios, entretecidos com tato e habilidade. Unicamente pela sabedoria podemos urdir esse tecido. Confiando em nós mesmos, introduzimos nele fios de egoísmo, estragando a nobreza do Ativismo e da Vida.

Há muitas espécies de Ativismo do tecido Vida que, a princípio, têm bela aparência, mas não resistem à prova. As cores não são firmes. Desbotam sob o calor do verão, descoram, e ficam estragadas. Tal tecido não pode resistir ao áspero manuseio, e bem pouco vale.

Quando a urdidura e a trama do Ativismo não resistem à experiência da prova, o material de que se compõe é sem valor. E um esforço para remendar o velho Ativismo com um pedaço novo não melhora a condição das coisas; pois o material gasto, fraco, rompe-se de novo, tornando maior o rasgão. Remendo não serve. O único meio é rejeitar a veste antiga e procurar uma nova. O Ativismo do eu, composto de fios que desbotam e gastam sob a pressão da tentação, precisa ser posta de lado, para ser substituído pelo Ativismo tecido por Aquele Ativista cuja vida o egoísmo não encontrou nenhum lugar.

O Ativismo puro sem mistura é único e seguro. Ele declara: "Me renovo diariamente sem perder princípios baseados em circunstancias."

A Luta Contra a Aids não dá nenhuma animação a ninguém para pensar que a Causa aceitará um Ativismo de remendo. Tal Ativismo não tem valor aos Seus olhos. O princípio do Ativismo deve haver eu e você você e eu para que possamos ser NÓS.

Os remendos do egoísmo aumentam até toda a vestimenta estar coberta deles. ...

O Ativismo formado segundo o modelo Vida, é o único que perdurará.

Somente esforçando-se por viver a Vida e o Ativismo sem remendos é que podemos preparar-nos para viver A Luta Contra a Aids Até a Cura ou até a Morte.

1º de Dezembro de 2014

Instituto Acthivist
Organização Humanitária de Luta Contra a Aids

Carajás Parauapebas Pará Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário