CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal - QUE JESUS ILUMINE PARAUAPEBAS!








7 comentários:

  1. Todos de vermelho.... isso e sintomatico

    ResponderExcluir
  2. Esse DESGOVERNO tá tão ruim, mais tão ruim que j´´a estamos pensando no LOIRIN. Como se gastou tanto dinheiro, centenas de milhões de dólares, nesses 24 meses de gestão? como fica Parauapebas ? porque esse dinheirão acabou. Eram valores que a Vale devia ao município desde a década de oitenta. Acabou tudo, além de o preço do minério de ferro ter despencado no mercado internacional. Pra se ter uma ideia a Empresa Vale perdeu na bolsa de valores mais de 200 bilhões. Já pensaram o que vai acontecer com o nosso município?...tudo isso por falta de planejamento isso é que é a verdade, porque se sabia que isso ia acontecer. Qualquer cidadão de conhecimento mediano tinha noção disso, e por que o governo não se acautelou? isso tem nome e se chama IRRESPONSABILIDADE!

    ResponderExcluir
  3. Darcizão vem aí em 2016! Seguuuuuuuuura, velhote! Não tá dando conta de fazer a lição de casa, o Darci volta pra ensinar. Entre o sujo e o mal lavado, prefiro usar vermelho pra disfarçar as manchas.

    ResponderExcluir
  4. agora quero ver aprovar este comentário!

    ResponderExcluir
  5. Todos de Vermelho... Agora sim tá tudo explicado!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo, acompanho seu blog, e sugiro que você não permita que algumas pessoas, que estiveram na administração anterior, e também na atual, não postem nada, sob pena de colocar em cheque sua credibilidade.

    ResponderExcluir