CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

De traição em traição, Valmir se envenena


Dizem que a política é a arte da traição, no caso de Parauapebas, de traição em traição o prefeito VALMIR DA INTEGRAL vai se envenenando. Agora, na eleição da Câmara Municipal a dose pode ter sido forte demais, com efeito retardado, programado para daqui a dois anos, em 2016.

ADELSON vai só agradecendo, sai ganhando e nem disputou

VALMIR DA INTEGRAL dá uma força para um dos principais nomes para a eleição municipal de 2016, Adelson Fernandes, que diga-se de passagem nem precisava dessa ajuda, tal a impressionante votação que obteve nas urnas, saindo do pleito com 9.237 votos nas últimas eleições, o resultado, sem sombra de dúvida, mostrou que ADELSON está no páreo, e pra valer, pela disputa da prefeitura de Parauapebas em 2016.

Foram 9.237 votos com a candidatura impugnada, quem duvida que ADELSON é um dos nomes fortes para 2016?

FORÇA TOTAL

Braz, com apenas 1500 votos alcançados nas eleições de 2012, torna-se o mais poderoso vereador de Parauapebas, o rapaz é dono da secretaria municipal de habitação, presidente da Câmara de Vereadores e, dizem, teve grande influência na indicação do novo secretário municipal de saúde, para quem fez uma visceral oposição à eleição do VELHOTE, o vereador BRAZ está no melhor dos mundos.

Pelo jeito

Valmir da Integral fez lambança, igual aquele plano de governo, "PARAUAPEBAS 500 MIL HABITANTES",  o prefeito chegará morto em 2016, se lá chegar!

2 comentários:

  1. Que o velhote está quase morto, já com um pé na cova e os seus puxa-sacos prontos para dar o empurrão final, o golpe de misericórdia, isto ninguém tem dúvida. Agora, cantar o Adelson como bola da vez para 2016, alto lá meu camarada! De moleque e molecagem basta este velho com a sua quadrilha. Parauapebas precisa e merece gente séria. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Os traídos como o g5 também traiu seus assessores, tem vereador ai que ta se sentindo acuado que nunca pegou nada do governo, vai fazer uma reviravolta, nunca mais vai conseguir se eleger ou seja não vai sair nem candidato pra sindico.

    ResponderExcluir