CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cristão, é NATAL!

Nem o Natal, a maior festa cristã, merece o respeito do atual governo de Parauapebas!
 
Árvore de Natal na época do governo Darci. A "famiglia integral", que já assumiu tanta coisa que Darci deixou, deveria perguntar ao ex-prefeito como se faz uma festa de Natal, é vergonhoso perguntar ao Darci como se trabalhar, mas que fazer?

O atual prefeito de Parauapebas, cuja religião ou seita ninguém sabe bem qual é, pelo jeito, podemos estar enganados, não tem o menor apreço pelo Natal.

Parauapebas, que Darci, apesar de tudo, pelo menos no Natal deixava nossa cidade à altura da maior festa cristã, agora, com essa "famiglia integral" no poder, pelo que estamos vendo, Parauapebas nem no Natal e nem para o Natal terá direito a um trabalho decente da "famiglia integral".

Depois de muitos protestos e sem licitação

Depois de muitos protestos, a "famiglia integral" mandou colocar uns "enfeitinhos" nos postes das avenidas principais da cidade, tudo no improviso, uma vergonha e ainda, ao que parece, sem licitação. 


É Natal, prefeito e "famiglia integral"

O Natal é uma data especial para todo cristão, é bom VALMIR e "famiglia integral" saberem disso!

Um comentário:

  1. Aqui no bairro betania px ao canadá, quando cai a noite, parece a idade das trevas.
    Já que nao tem iluminação publica no bairro, a prefeitura poderia colocar umas lampadas de natal nos postes, pra aproveitar de alguma forma.
    vou mandar um zap pro papai noel verdadeiro, esse que tá aí é de mentira.

    ResponderExcluir