CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Crimes ambientais em toda parte, fossem na área da VALE?

Foto: www.paladinodocarajas.com
A cidade de Parauapebas tem um prefeito que já é processado por crime ambiental em Redenção-PA, isso sabemos, mas o que se pergunta é onde está o Ministério Público, será que nossos promotores de justiça não vêem o que TODA, mas é TODA Parauapebas está vendo.

http://www.parauapebas.pa.gov.br/banco-de-imagens/imagens-noticias/img-0587-1.jpg/image_preview
Parauapebas terá que tolerar a total desfiguração dos morros e encostas que rodeiam e embelezam nossa cidade. Eles estão sendo destruídos para darem lugar a loteamentos irregulares e servirem para aterros criminosos dos nossos rios e riachos, trazendo consequências gravíssimas para os moradores, como essas enchentes a cada ano mais graves!

Fosse na área da VALE, lá em Carajás, isso estaria ocorrendo, assim, impune?!

Senhores promotores de justiça não estão vendo mesmo isso, de verdade? 

Então, caso queiram "enxergar", basta andar nas principais vias do município.

Caso seja mais fácil para Vossas Excelências, podem ir à sede da Prefeitura, na mesma sala que a Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão ou irem ao gabinete do prefeito, se posicionarem de modo que a "rua do comércio" fique à frente, olharem para à DIREITA, pronto! Fácil.

A vantagem dos promotores irem ao gabinete do prefeito, ao invés das ruas esburacadas, é que no gabinete servem um cafezinho.

3 comentários:

  1. Pelo menos informe direito. Não é "área da VALE". É Floresta Nacional de Carajás, uma Unidade de Conservação Federal de gestão do Instituto Chico Mendes, do Governo Federal. Informe corretamente por favor.

    ResponderExcluir
  2. Área da Vale é a cidade de Parauapebas que só sabe pensar em mineração e esquece de desenvolver outras atividades economicas. No dia que a Vale for embora daqui essa cidade volta a ser mais um vilarejo sem vida, só com poeira, como tantos no interior do Pará e Maranhão. Anos e anos de gestores municipais incompetentes e a população aceitando migalhas.

    ResponderExcluir
  3. Esse crime ai aconteceu na gestão lá do Darci ainda e ninguem falou nada, interessante....

    ResponderExcluir