CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CPI pediu afastamento do prefeito de Parauapebas, decisão pode sair a qualquer momento

Caso a justiça do Pará siga a letra da lei, decisão será pelo afastamento do prefeito de Parauapebas


Os vereadores do G5 mostram força e união em torno da CPI DA SAÚDE, mal terminou a eleição para a presidência da Câmara e voltaram ao trabalho, aguardam uma decisão judicial sobre a busca e apreensão de documentos relacionados à prováveis fraudes na despesa de mais de R$ 7 MILHÕES em "contraceptivos".

AFASTAMENTO

Em qualquer lugar do país o atual prefeito de Parauapebas estaria afastado do cargo, diante das graves denúncias que o atingem e ao seu governo, ainda mais agora que os vereadores tem que recorrer ao judiciário para poder terem acesso aos documentos que deveriam ser públicos, um incontestável obstrução dos trabalhos de investigação da CPI, o que por si seria o suficiente para justificar o afastamento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

14 comentários:

  1. MEUS PARABENS A TODOS VEREADORES QUE PEDIRAM NA JUSTIÇA A CABEÇA DO VELHOTE CALOTEIRO..
    JA PASSOU DA HORA FORA VALMIR PIOR PREFEITO DE PARAUAPEBAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se fosse prender todos.... comecaria dos eleitores que elegeram essa turma que só aponta os dedos.... sabendo eles que têm três (dedos) apontados para eles e ai, haveria camburâo para tanta gente?

      Excluir
  2. Deverá ser bem fundamentado esse pedido de afastamento. Tem que ter elementos comprobatórios de que está havendo, por parte da Administração, obstrução na obtenção de documentos, caso contrário será pura pirotecnia e a CPI perderá credibilidade. Esperamos que que isto se conclua e que os culpados , se houver, sejam punidos na forma da Lei. No próximo pleito nós, população, temos que ter mais critério na escolha de nossos governantes para que estes tenham mais respeito pela comunidade. .

    ResponderExcluir
  3. É melhor mesmo o Valmir sair e entrar a Angela e o Massud, bem melhor para Parauapebas. Que saia logo e comece a administração Massud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento, seria importante uma investigação de fora ou federal para passar a malha fina e acabar com isso logo.

      Excluir
  4. parabéns,queridos vereadores,com a verdade se ganha tudo e parauapebas merece justiça,que seria se os outros principalmente a luzinete e maridé que se dizem de Deus seguisse esse caminho.

    ResponderExcluir
  5. Paabens aos vereadores estao fazendo um excelente trabalho.....

    ResponderExcluir
  6. eles pediram a cabeça do valmir mariano só pq não pegaram nem uma pontas de dinheiro das obras mega grande de parauapebas, deixa o homem trabalhar!! aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que trabalha rapá, a cidade tá um lixo, para de puxar saco.

      Excluir
    2. Anônimo 09:40 acho que vc se equivocou. Querendo na verdade dizer " deixa o hkmem roubar"

      Excluir
  7. Parabéns aos vereados q ainda não se venderam para esse velhote. Obrigado por verdadeiramente pensar um pouco na nossa cidade, pq a maioria desses vereadores q Parauapebas já teve só pensaram no bolso dele, inclusive como a maioria desses vereadores q temos hj.
    Espero q esse cara q se diz prefeito realmente seja afastado e não volte nunca mais, q a Angela assuma a administração dessa cidade, ela tbm assim como os vereadores tem se mostrado uma pessoa comprometida com a cidade. Discordo com o companheiro acima☝. Angela é uma pessoa q já mostrou q tem sua personalidade própria e acho q tera sim uma administração dela e não do seu esposo. Confio no potencial dela. Parabéns a vc tbm Angela

    ResponderExcluir
  8. Preferia que não fosse assim, pois realmente obras tem sido feitas...
    Mas está evidente a falta de gatão na saúde, sem licitações, com um secretário de saúde louco (ainda bem que saiu estes dias, mas o estrago foi imenso)

    ResponderExcluir
  9. Maior parte das pessoas tem inveja da postura da audácia do Valmir. Isto incomoda muita gente inclusive quem gosta de propina. Tudo bem; temos pendencias corriqueiras, más Valmir fez de Parauapebas um canteiro de obras.

    ResponderExcluir