CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CIDADÃO MANOEL MESSIAS DA COOCATUR É PARCEIRO DO Instituto ACTHIVIST

Allan Miranda Coordenador do SAE/CTA ,

 Daniel Cruz e Joddal Simon Diretores Instituto Acthivist

O cidadão e morador de Parauapebas-Pará, senhor Manoel Messias Alves da Silva, se torna um grande parceiro do Instituto Acthivist. Manoel Messias também é o presidente da COOCATUR Cooperativa de Transporte Alternativo e Turismo de Parauapebas. 

O novo parceiro do Acthvist sensível a causa de luta contra aids celebrou parceria de doação de vales transportes por um ano para o grupo de adesão ao tratamento de mulheres vivendo com hiv e aids. A doação dos vales transportes foi feita pela pessoa física do senhor Manoel Messias e não o presidente da COOCATUR e nem pela Cooperativa.

O Instituto Acthivist foi representado por Daniel Cruz Diretor (Vice-Presidente) e Joddal Simon (Diretor Presidente).

Os vales transportes foram repassados para o CTA/SAE Centro de Atenção e Acolhimento e Serviço de Assistência Especializada em DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais de Parauapebas, representado por Drº Allan Werbertt de Miranda, Coordenador da unidade e Coordenador Municipal de dst/aids e Hepatites Virais, destinados para grupo de adesão ao tratamento de mulheres vivendo com hiv e aids onde é realizado reunião uma vez por semana e é coordenado pelas Drª Núbia Meneses da Silva Bioquimica/Farmaceutica e Drª Elianne Rodrigues Psicóloga.



O nosso muito obrigado ao Srº Manoel Messias pela demonstração de amor incondicional ao próximo, por proporcionar alegria, felicidade, bem estar, motivação, autoestima, dignidade, respeito, amor e o compromisso em tornar melhor o mundo e em especial a vida de quem vive com o hiv e a aids. A busca pela diminuição da vulnerabilidade social e econômica das mulheres do grupo de adesão está sendo atingida. UM POR TODOS - TODOS POR UM é nosso lema.

O tratamento de hiv/aids é continuo e sistemático, neste objetivo é preciso criar ações e políticas de acessibilidade ao tratamento da aids, pois nenhuma pessoa vivendo com hiv e aids e hepatites virais tem que tirar de sua sobrevivência para saúde os recursos que são de responsabilidade de política pública. A saúde é um direito de todos e um dever de estado.

Agradecemos primeiramente a Deus que nos orientou de como, o quê, com quem, onde e quando tomar decisões certas e aos amigos e empresas envolvidas que realmente tem compromisso social.

Por: Assessoria Instituto Acthivist

Nenhum comentário:

Postar um comentário