CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vereador Josineto tem 15 dias para comprovar prestação de serviços por contratadas sem licitação

Mal das pernas, vereador JOSINETO começa a se enrolar, mais um pouco e não conseguirá andar sozinho 

Josineto -  mal das pernas
O Ministério Público, modicamente, muito modicamente, requereu contra o vereador JOSINETO que o mesmo apresente uma série de documentos sobre vários contratos denunciados por populares (VEJA DENÚNCIA), leia e consulte o processo judicial AQUI.

O vereador também é acusado da prática de manter assessores em várias cidades do Brasil (Goiânia, Teresina, Oriximiná), sem trabalho prestado (ditos funcionários fantasmas), mas recebendo religiosamente pela Câmara de Parauapebas (Veja processo AQUI).



O começo do rolo

O vereador anda mal das pernas e tem 15 dias para explicar alguns contratos, há quem diga que é apenas o começo, outros processos virão: locação de ônibus e caminhonetes, carros de passeio; compra de gêneros alimentícios; fantasmas, muitos fantasmas, todos localizados, além de NEPOTISMO escrachado e cruzado com o governo VALMIR DA INTEGRAL.

É muito rolo.

Ministério Público - ciência de tudo

Um pequeno passo para um promotor de justiça, mas um grande salto para combater a corrupção em PARAUAPEBAS, finalmente o MP faz um despacho com alguma efetividade em ações que atacam os desvios de recursos públicos em Parauapebas.

Evidente, não basta apenas comprovar o trabalho, o que já será muito difícil, há outras questões legais nas contratações de consultorias jurídicas, contábeis e administrativas, muitas outras questões, quem sabe até criminais, porém, o MP felizmente despachou algo, o que é bom sinal, mesmo que ainda muito timidamente.

E os FANTASMAS?

De perguntar se o mesmo MP não irá entrar com afinco na investigação dos fantasmas na Câmara e na Prefeitura de Parauapebas, toda a cidade já sabe que tem filho de secretário que mora em Goiânia e recebe da Câmara, tem filho e filha de vereadora que recebe da prefeitura e mora em Marabá... 

Caros e nobres promotores de justiça, todos os cidadãos sabem que vossas excelências tem ciência dos fatos, ou não?

2 comentários:

  1. caro lindolfo a filha da secretaria teka da secretaria da mulher, e o juliano filho do secretario de esporte, ambos fazem faculdade fora do nosso municipio, um em Goiânia e a outra em maraba foram contratados pelo presidente josineto feitosa, esse mesmo que antes de vim pra parauapebas deixou um rastro em santa luzia do tide no Maranhão, meu amigo faça uma denuncia pro judiciário da uma investigação nesse cidadão com os atos dele naquela cidade, digo mais em uma esquina de boteco na cidade nova, ha do baixinho ao lado do colégio Euclides Figueiredo ele bateu no peito e disse em voz alta, QUERO VER ALGUÉM PROVAR ALGUMA COISA CONTRA MINHA PESSOA..caro lindolfo faça alguma coisa pelo nosso povo, denuncie pro ministério publico pra ver se esses fantasma o filho do marcel e da teka devolva o dinheiro que estão ganhando sem fazer nada....aff..que desgraça entrou no nosso municipio...salve nossa gente juízes e promotores,,policia militar corpo de bombeiros ou pelo menos A MAE DINÁ

    ResponderExcluir
  2. Quando criança eu sempre ouvia: "há males que vêm para o bem". Hoje em Parauapebas o correto é dizer: "há malas que vêm de trem". E o pior é que já vieram - e quantas!

    ResponderExcluir