CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

AÇÃO CRIANÇA TEM DIREITO A SER CRIANÇA


Uma parceria entre o poder Judiciário de Parauapebas e Sotrec, SEMSA, SEMAS, Progen OAB, Vale, Tv RBA Parauapebas, Lojas Opção, Júlio Simões e Grife da Carne levou as crianças da Vila Cedere I no último sábado, 18, vários benefícios.


Foram ofertados a essas crianças documentos de Identidade, Educação Bucal, entrega de brinquedos, lanche e muito mais. 

A Secretária Municipal de Assistência Social Leudicy Leão esteve presente e participou da entrega de brinquedos doados pela SEMAS.

Fotos: Luciana Queiroz

VEJA NO FACE DA SEMAS

______________________________________________
NOTA: o Blog cometeu um equívoco ao confundir o projeto AÇÃO CRIANÇA TEM DIREITO A SER CRIANÇA com o SEMAS KIDS, aquele é uma parceria do JUDICIÁRIO com a sociedade civil de Parauapebas, já o SEMAS KIDS é da prefeitura.

O que levou ao nosso erro foi a participação da secretária de assistência social no evento AÇÃO CRIANÇA TEM DIREITO A SER CRIANÇA como convidada e doando brinquedos idênticos àqueles cuja aquisição está sendo questionada em AÇÃO POPULAR.  

4 comentários:

  1. Não adianta vcs se retratarem e não tirar do blog a matéria mentirosa... por favor... falam tanto de moralidade, dê exemplos então.

    ResponderExcluir
  2. Colocar o carro na frente dos bois da da nisso, erro!

    ResponderExcluir
  3. Agora eu ri dessa erro Lindolfo... foi com muita sede ao pote, provavelmente alguém falou e você nem checou a fonte e foi logo postando.

    ResponderExcluir
  4. Caro Lindolfo, diz a lenda: Que a lingua é o chicote do corpo. Um pouco de prudência e canja de galinha, não faz mal a ninguém!!!! A propósito: A escrita correta é SOTREQ e não SOTREC.

    ResponderExcluir