CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Servidores e seus fantasmas - na Câmara

Seria bom que o judiciário e o Ministério Público se informassem
sobre o que acontece na Câmara de Parauapebas, como seria bom!

Apesar de indignação, ao fim serão condenados

Parauapebas ficou estarrecida e indignada, por 3 motivos, num só dia: primeiro, com a existência comprovada de "funcionários fantasmas" na Câmara de Vereadores; segundo, também comprovada, a prática de nepotismo pelo vereador Josineto, tanto direto quanto nepotismo cruzado; terceiro, o judiciário não ter afastado imediatamente os "ladrões" do erário, o que inevitavelmente terá que fazer ao final, com mais prejuízos aos cofres públicos, mas quem se importa, Parauapebas é rica.

Servidores e fantasmas

Acredite, alguns servidores mostram-se indignados com a publicação da relação da folha de pagamento da Câmara, sem razão, a relação é pública, ao menos deveria ser.

Os servidores que trabalham, se é que realmente trabalham, deveriam se indignar é com os "FUNCIONÁRIOS FANTASMAS", ou será que eles, os servidores efetivos, convivem muito bem com os fantasmas?

Documentos públicos e fraudes 

Qual o controle de frequência, das atividades e dos horários que os servidores deveriam cumprir, os efetivos, os comissionados e os fantasmas, pois ninguém, ninguém mesmo está acima de qualquer suspeita na Câmara de Vereadores de Parauapebas, porque os servidores efetivos nunca denunciaram os "FANTASMAS"?

Sindicato amigo dos fantasmas

Que bom seria se o sindicato dos servidores públicos tivesse denunciado antes da imprensa denunciar, pois ao que se sabe, o sindicato conhece os "fantasmas" há muito tempo!

A divulgação é correta 

Por fim, perdem energia os servidores da Câmara que questionam a divulgação da lista, ao fim os fantasmas, aqueles que acumulam cargos ou que estão nos cargos indevidamente serão condenados e terão que devolver todos os recursos, com juros e correção monetária.

Josineto

Esse pode ir juntando um dinheirinho, pois deverá ser condenado solidariamente com todos os outros servidores. 

3 comentários:

  1. O problema não é divulgar a lista de pagamento e sim divulgar dados bancários(banco, agencia e conta), esse é o problema.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc, mais quem a listra e gorda de fantasma isso é, dinheiro que daria para pagar muitos pai de família necessitados. com trabalho suado. TÁ LIGADO.

    ResponderExcluir