CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O cinismo de AÉCIO - até parece que ele "bebe"

GOVERNAM SÃO PAULO DURANTE 20 ANOS E AINDA CULPAM A DILMA

Falta água, distribui lucros absurdos para especuladores,
morrem de rir e ainda culpam DILMA
Apagão e torneira seca

Todo o BRASIL lembra que ao fim do governo do FHC, do PSDB de AÉCIO, a nação enfrentou o maior apagão da sua história, faltou energia, justamente no país das hidrelétricas, tudo por incompetência, aliás, pelo "CHOQUE DE GESTÃO", agora, após 20 anos de fascismo em SP, sob a opus dei, a população pena com a falta d'água, isso mesmo, falta água nas torneiras da população paulista, crise que a GLOBO escondo e junto com AÉCIO tenta culpar a DILMA, não ria, é verdade! 

piscina
O desrespeito com o povo paulista não tem limite, enquanto a população sofre, principalmente nas periferias, no condomínio onde o governo ALCKMIN tem apartamento existem 5 piscinas transbordando, iguais a essa da foto!

A SABESP distribui lucro para o mercado, muita grana, e nas torneiras da população paulista só sai vento, assunto que a GLOBO escondeu de São Paulo durante as eleições para ajudar ALCKMIN.

O Aécio culpar a Dilma, tudo bem, pode ser que esteja sob o efeito de alguma coisa, mas a Rede Globo? Bom, a Globo a gente sabe o que ela quer!

Com as pesquisas indicando vitória de DILMA

Será o que eles vão armar contra a DILMA até domingo?

Qual escândalo eles estão "selecionando"?

Fortaleza

Dilma é uma fortaleza, o que essa mulher enfrentou nessas eleições, nem Getúlio foi tão agredido por essa gente da GLOBO e por esses candidatos "udenistas"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário