CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lembrou o "COLLOR"

FHC, o autor dos maiores crimes contra a pátria brasileira, todos engavetados, nenhum investigado, o que poderia ter lhe rendido mais de 100 anos de cadeia, convoca os "informados" pela GLOBO para uma manifestação contra a podridão, parece que o espírito do "COLLOR" baixou de vez no candidato do PSDB, o AÉCIO, é muito cinismo!


Viu a sinceridade nos olhos e nos gestos deles! FHC pirou de vez!

Um comentário:

  1. Falar em cinismo, o Aécio é sim, um bom aprendiz de Collor; só que o Collor cinizava com mais classe, como o Aécio não a tem (a tal da classe) e já se acha presidente, ciniza com arrogância. Neologismos à parte, vejam o que diz o Aderbal da Silva sobre o tema:

    A coisa é mais séria do que se pensava!
    Aderbal da Silva.

    Assistindo ontem ao horário político eleitoral gratuito (?), vendo e escutando a fala do Aéciopó e em seguida a da Presidenta Dilmais, fiquei pensando: será que a esta altura alguém ainda está indeciso? Vejamos: O moço disse que ia suspender a campanha para falar com os "seus" amigos e amigas; e falou, o tempo todo se fazendo de vítima, dizendo-se atacado, defendendo a "honra" da sua família e citando Marina Silva a quem ele tanto atacou e ofendeu no primeiro turno, e, mais uma vez, recorrendo ao fantasma do Eduardo Campos (pô, deixe o cara descansar em paz!). Disse que o PT só apresentou mentira e espalhou o medo e a raiva entre o povo, inclusive entre os servidores públicos - mas olhando nos seus olhos, o que se via não era raiva, era muito ódio; ouvindo cada palavra em que se vitimava, o que se ouvia era muita mentira, e, por trás do sorriso forçado o que se percebia era muito, muito cinismo. Eu imaginava, que bom se a Presidenta aparecesse verdadeiramente sorridente e fizesse uma versão da frase do Lula, mais ou menos assim: "no lugar das mentiras apresentamos propostas novas, no lugar do ódio apresentamos um sorriso sincero". Caraca, moleque! Não é que quase acertei? Ela não disse "apresentamos um sorriso sincero", mas estava o tempo todo sorridente e sinceramente muito feliz - foi o que eu percebi e senti - principalmente porque a Globo, Band, SBT e Cia não puderam mais manipular e esconder os resultados das pesquisas e foram obrigadas a divulgá-las em todos os seus noticiários. Ah, propostas novas ela apresentou e todas que virão beneficiar a parte mais necessitada do povo brasileiro. Aí eu lhe pergunto (sem paixões políticas e/ou partidárias): qual é a dúvida? Ou você vota na arrogância e aceita retroceder a quinhentos anos de história, ou você vota num projeto que entre erros e acertos vem demonstrando que tirou o Brasil do atraso e do colonialismo e está governando para todos os brasileiros, inclusive para os historicamente menos favorecidos. Não tem erro, está claro como a luz do sol num belo dia de verão. Portanto, dia 26, domingo, a decisão é minha, é sua, é nossa. E quer saber: eu voto é DILMA 13. E boa festa.

    ResponderExcluir