CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 19 de outubro de 2014

Fascistas e carniceiros unidos contra DILMA

Conheça um pouco do "DR." que agrediu DILMA - Leia aqui,  clicando na GLOBO - ele também é acusado de agredir mulheres, esse é um perfil dos típicos eleitores de AÉCIO


Foto: www.tijolaco.com.br

batemulher
Esse é o DR que envergonha o BRASIL - olhe nele, veja o amor dele pela profissão que exerce e o "ciuminho" que ele tem dos médicos cubanos, coitado! Muita pobreza de espírito! 

Pregam a violência e a intimidação, pregam o privilégio, não aguentam a contradição, mas cinicamente acusam os outros de tudo que vêem no espelho!

Fascistas!

O Brasil não merece esses FASCISTAS!

10 comentários:

  1. "esse é um perfil dos típicos eleitores de AÉCIO"
    Dá pra ver o nível deste blog partidário. Generalizar é bom mesmo né? Então posso dizer que você é corrupto por votar na Dilma e no Helder. Quem não aguenta as contradições é você e isso é bem fácil de se notar. Viva o PT. :P

    ResponderExcluir
  2. É JJ tens razão, também não concordo com violência. Mas, diz pra PTralha não apelar...
    Votar em larápio nem pensar!
    Votar em Dilma é votar na banda podre da política, já viu quem está do lado dela além de Sarney, Collor, Renan...
    Aqui no Pará Jader Barbalho!
    Credo em cruz!!!!
    Fora Dilma!
    Fora aliBarbalho!

    Jatene - Governador!
    Aécio - Presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os PTralha estão com medo de perder mais 4 anos de ação...

      Excluir
  3. Gostaria de aproveitar seu espaço e expor uma indignação, visto que vivemos numa cidade Infernal com este calor insuportável e gostaria de questionar o que justifica o corte de tres arvores ao lado do Jornal Opinião em Marabá, em espaço público, considero um absurdo, tbm, quero informar que soube que o Plano de Arborização do Município de Marabá, simplesmente evaporou, SUMIU...
    Quero respostas do Prefeitura.

    Faço uma Campanha "Doe uma árvore para Marabá"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito mandou cortar as arvores para não arranharem a fachada do Jornal dele.

      Excluir
  4. aecio tudo bem mas esse jatene, que o diga o povo do sul e sudeste do pará, Deus nos livre deste maldito Governador. TÁ LIGADO..

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ver esses questionamentos (dos dois lados, já que vou usar o meu direito democrático de NÃO VOTAR EM NENHUM DOS DOIS...)
    "O sujeito diz que não vota no PT porque é contra a corrupção, aí você mostra com dados que o PSDB é o partido mais corrupto do Brasil. O sujeito diz que o PT não investe em educação, aí você cita o Prouni, as Cotas, o Pronatec, o Ciências sem fronteiras, as dezoito universidades federais e as mais de duzentas escolas técnicas. O sujeito diz que é contra o Bolsa Família, que tem que ensinar a pescar e não dar o peixe, aí você explica com toda a paciência o que é o Bolsa Família, que a criança tem que estar na escola, que ninguém vive com R$ 77,00 por mês. O sujeito diz que conhece uma amiga da amiga da empregada da vizinha que ganha quase um salário mínimo sem fazer nada, aí você explica que se essa mulher existe deve ser presa, porque está burlando o programa. O sujeito diz que o PT quer transformar o Brasil em Cuba, aí você explica que vivemos em uma democracia plena, tanto que batem no PT diariamente nos jornais e nunca mandaram prender nenhum colunista da Veja. O sujeito então diz que o PT quer calar a mídia e você mostra que quem manda recolher computadores na casa de jornalistas e tenta calar sessenta e seis blogueiros é o mocinho de Minas. Aí o sujeito apela e diz que votaria até no Levi Fidelix pra tirar o PT do seu projeto de poder. Aí você se convence que o ódio realmente não tem explicação lógica ou fundamento... o ódio é só o ódio..."
    (Sidnei Carvalho de Souza)"

    ResponderExcluir
  6. Engraçado... o Collor está subindo em qual palanque mesmo? Blog dando tiro no pé!!! Dilma e Collor juntos mais que tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Collor sobe no palanque de quem estiver ganhando, seja o de DILMA, de LULA, de FHC, de Aécio.

      Melhores seus argumentos que talvez você me convença, por enquanto estás parecendo um "coxinha"!

      Excluir
    2. Collor está no olho na Presidencia, ele está só fazendo o terreno pra entrar novamente, aí estamos ferrados se isso acontecer.

      Excluir