CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 19 de outubro de 2014

Estados com 2° turno - DILMA lidera



Os dados são do IBOPE, de pesquisas realizadas no período de 13 a 18 de outubro, considerando que o IBOPE trabalha para a GLOBO, é provável que os números possam ter um dedo da emissora para os seus candidatos preferidos, mas de qualquer modo servem para balizar, com as reservas necessárias.

Norte

DILMA tem vantagem nos estados
Na região Norte, somente o Tocantins decidiu no primeiro turno, elegendo Marcelo Miranda (PMDB), nos demais estados as disputas estão acirradas. DILMA lidera nos estados mais populosos (PA e AM).

Nas fronteiras do agronegócio e do narcotráfico (AC, RO e RR) quem lidera é AÉCIO do PSDB.

Centro-Oeste

Tem o domínio do agronegócio, conservador, notório pelo assassinato de trabalhadores rurais, claro, o favoritismo é do AÉCIO, não há surpresa, desde FHC que o PSDB ganha na região.

O DF também não surpreende, já que na capital federal o ex-governador ARRUDA, preso pelo mensalão do DEM, liderava e apóia AÉCIO, mostrando a farsa que é o PSDB quando fala em corrupção, mal que está no DNA do partido da Rede Globo.

RJ e RS

Disputas acirradas para a presidência, no RJ Dilma lidera com uma boa margem de 5 pontos, mas no RS Aécio lidera, com 2 pontos de vantagem, cenário aponta para ampliação da vantagem de Dilma no Rio de Janeiro e estabilidade no RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário