CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DNPM diz que não há outorga para extração de areia em Parauapebas

Embora o DNPM diga que não tem extração de AREIA autorizada no município, a secretaria de Meio Ambiente de Parauapebas prova o contrário, parece que até ex-secretário teria o seu "areial"


O Sol do Carajás recebeu uma denúncia de cobrança de propina em Parauapebas, na secretaria de meio-ambiente, sobre autorizações para extração de areia, enviamos o documento ao DNPM, hoje veio uma resposta, sobre uma das denúncias:

Sobre a DENÚNCIA 2, respondeu o DNPM:

"Sobre a Denúncia 2, onde o DNPM é citado, tenho a informar: O DNPM não outorgou autorizações de licenciamento a partir de anuências concedidas pela Vale, até porque essas anuências ainda não foram concedidas, o que existe é uma interlocução entre esta Superintendência e a Vale, no sentido de promover a regularização/ordenamento mineral no município, mas ainda não houve outorga de títulos neste sentido."

Piorou tudo, Parauapebas não entendeu

Esse DNPM, por seu superintendente regional, está se enrolando em Parauapebas, dizer que não existe outorga de extração de Areia em Parauapebas é anedota ou algo mais sem graça, pois extrações de areia existem e são muitas, até pessoas ligadas ao ex-secretário de meio ambiente teriam as suas "areinhas", com sócios ocultos, diz a denúncia, mas se as outorgas não existem que fez o DNPM? Que fez?

Talvez o superintendente regional precise dá explicações mais detalhadas à CGU e à POLÍCIA FEDERAL.

Há ou não há?

Então, como ficamos, quem é o responsável? Ministério Público, onde estás, onde se compra areia em Parauapebas? Alguém saberia dizer?

Família Integral: uma LUPA no lixo de Parauapebas 



Lixo é o forte da "família Integral", basta vê o drama de Parauapebas com a limpeza pública, mas agora as notícias são que o filho e a filha do prefeito tem grande interesse nas negociações que rondam o aterro sanitário, e o Ministério Público nem aí, tudo pode em Parauapebas, a BILIONÁRIA cidade é poderosa. 

Ministério Público

Os promotores de justiça em Parauapebas sabem o que é LUPA? É um instrumento ótico, só isso!

Mas não custa perguntar: o MPPA vai investigar primeiro o aterro sanitário ou as "areias", o lixo ou a propina, que prefere o MPPA?

2 comentários:

  1. Será que tudo isso tá acontecendo de verdade? será que esses" representantes do povo" estão fazendo tudo isso? será que tô no BRASIL? será que existe Lei? ...

    ResponderExcluir
  2. A LUPA É DO SECRETARIO DE URBANISMO O SENHOR ANDRÉ ROSA QUE TEM COMO SÓCIO O LUCAS. A LUPA FOI CONTRATADA PARA CUIDA DO MARKETING DA CAMPANHA DO ENTÃO CANDIDATO A PREFEITO O SENHOR VALMIR MARIANO.

    ResponderExcluir