CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Denúncia da CPI contra prefeito de Parauapebas é GRAVÍSSIMA


O presidente da CPI DA SAÚDE na Câmara  de Parauapebas fez revelações na tribuna da casa de uma gravidade sem paralelo, foi dito na ocasião, sem meias palavras: “Vamos pedir o afastamento do senhor prefeito Valmir Mariano que em nosso entendimento está tentando dificultar os trabalhos dos vereadores que compõem a CPI da Saúde”, relatou Bruno Soares durante seu pronunciamento no “grande expediente” da Câmara Municipal de Parauapebas nesta terça-feira (Leia no Pebinha de Açúcar).

Destruição de provas

Embora não haja provas ainda, todos já comentam que documentos e processos estariam sendo destruídos na administração pública de Parauapebas, o que seria muitíssimo grave, mas que pensar de um governo que pratica o nepotismo escancaradamente, tudo provado em ações judiciais, que pensar?

Ministério Público e Judiciário em Parauapebas

A cada dia os cidadãos estranham a morosidade do judiciário e suas decisões que dão sobrevida ao VALMIR DA INTEGRAL e ao JOSINETO FEITOSA, apesar dos fatos e dos autos já mostrarem cabalmente a necessidade de afastamento do prefeito e do vereador dos seus cargos, como se vê ocorrer no restante do país e noutras cidades paraenses, diante de fatos bem menos graves que os registrados em Parauapebas.

Quanto ao Ministério Público, o estranhamento dos cidadãos é geral, quase uma permissão para que novas fraudes e arrombamentos aos cofres públicos sejam cometidos, mesmo e com certeza não seja essa a intenção do judiciário e  do MPPA, mas é essa a consequência das decisões judiciais e da paralisia do MP em Parauapebas quando está envolvida a administração pública.

2 comentários:

  1. Há comentários que os trabalhadores da prefeitura vão dar expediente de 8 horas diárias, mas trabalhavam só 6 horas o tempo todo. Tudo isso porque os contratados vão ser automaticamente exonerados no fim do ano e não mais readmitidos. Quero ver "peito" não contratar mais os afilhados dos vereadores...vamos pensar por exemplo os afilhados do homem de ferro SUPER ODILON...como fica???

    ResponderExcluir
  2. Velhote sem condiçoes politicas de pedir voto em parauapebas foi para canaa dos carajas vela no facebook dele lindolfo
    https://www.facebook.com/valmir.mariano.758?ref=ts&fref=ts
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1495310147392062&set=t.100005936195524&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1495310147392062&set=t.100005936195524&type=3&theater

    ResponderExcluir