CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Agora é Parauapebas!

Encerradas as eleições, digeridos os resultados, agora é PARAUAPEBAS!

CPI's e AÇÕES POPULARES, cobranças junto ao Ministério Público e ao Judiciário, essa é a linha do Sol do Carajás! Vamos cobrar, eles nos devem, todos: executivo, legislativo, judiciário e ministério público! Devem muito ao povo de Parauapebas!

Todos tem que atuar, sem faz de conta!

O Sol do Carajás não apóia governo nenhum! Nem o de DILMA! Nem o de Jatene, muito menos o de Valmir da Integral.

Aqui não é sucursal de ASCOM!

7 comentários:

  1. Engraçado, ou eu não sei mais interpretar textos ou to ficando doido, por que as ultimas publicações foram todas a favor da Dilma e do Helder, porém como o Helder perdeu, o Sol do Carajás perdeu mais uma vez sua "boquinha". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua ta garantida né cachorro do josi cangaia e do odilon 10%

      Excluir
  2. Boa tarde! Conte comigo nesse chamado! Amanhã teremos reunião da CPI para tratarmos de algumas diligências que estão previstas, solicitações de quebra de sigilo fiscal e bancário de pessoas (física/jurídica) envolvidas. O Processo Administrativo já contém mais de 3 mil páginas que estarão disponíveis para sociedade civil aprecia-las. O nosso objetivo é apresentar o resultado até o início de dezembro. Fica portanto minha breve contribuição nessa importante convocação feita pelo vosso blog.
    Vamos em frente!
    Respectivamente,
    Vereador Bruno Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de Deus ver. Bruno, dê um basta nesse prefeito, será que o peba vai virar Sodoma e gomorra? ele acha que a coisa publica é a empresa Integral.

      Excluir
    2. Onde será a reunião? Onde posso ter acesso aos autos do processo? Vereador seja mais claro por gentileza.

      Excluir
    3. Duvido muito que seja o Bruno mesmo (mas posso estar enganado)

      Excluir
    4. Vereador eu gostaria de saber se o senhor vai assinar a CPI das Terras, aquela que vai investigar além do governo Valmir, a época que o senhor era Secretario da citada pasta. Iai Vereador, vai assinar???

      Excluir