CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A manipulação da GLOBO - esconde a crise de São Paulo, que já causa convulsão social

Falta d'água em SÃO PAULO causa indignação até na ONU, mas na GLOBO não! Ela tenta manipular para ajudar AÉCIO, em vão!

Não é o SERTÃO, é São Paulo, pior, é um dos maiores reservatórios d'água do país, agora secou, por uso eleitoral

O Brasil já assistiu esse filme com FHC, no apagão energético, e no uso da paridade cambial com o dólar, tudo com finalidade eleitoral, agora é o governador ALCKMIN que desde o ano passado deveria ter racionado o uso d'água em São Paulo, pois em todo o seu governo foi secando os reservatórios, distribuindo lucros para os especuladores e secando as torneiras da população. 

Crime eleitoral

Um crime eleitoral, ALCKMIN não racionou e secou o reservatório durante os 3 meses da campanha eleitoral, agora a cidade e o estado de São Paulo vive uma situação caótica, faltando água, mas ALCKMIN está eleito, você tem dúvidas que se tivesse 2° turno ele perderia as eleições? Você tem dúvidas que e FHC tivesse desvalorizado o real teria perdido as eleições em 1998? Quem vai pagar a conta é o candidato de olhos "brilhantes", AÉCIO NEVES, que não precisava disso, já tem seus aeroportos, primos, desembargadores, propinoduto, traficantes, irmã...não precisa!

A manipulação ou estelionato da GLOBO

O jornalismo da GLOBO é um primor, eles pensam que estão nos idos de 70 ou em 1989, quando elegeram o COLLOR, a emissora dos "MARINHO" veio achar falta d'água em BRASÍLIA, asseguro a você, em BRASÍLIA não falta água, nem perto disso! Uma vergonha essa GLOBO!

Em Brasília sobra água, muita água! Essa GLOBO é um primor!

Erraram feio, uns 1000 Km, tentando gerar matéria eleitoral para o "COLLOR II".

Em São Paulo, carro PIPA tem que ser escoltado pela POLÍCIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário