CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 6 de setembro de 2014

Violência Eleitoral: Parauapebas não terá tropas federais em 05 de outubro

56 municípios do Pará receberão tropas federais, mas Parauapebas não! Terá sido pedido do governo VALMIR DA INTEGRAL?

Sem tropas federais: Parauapebas, sob governo
 VALMIR DA INTEGRAL, poderá viver eleição do terror

Vale tudo eleitoral

Pela primeira vez, o vale tudo eleitoral estará liberado em Parauapebas.

Nas últimas eleições na cidade, apesar da firme, séria e efetiva atuação do Juiz Líbio Moura, com o uso de tropas federais, a cidade ainda viu um "aviãozinho nos céus, imprensa invadida e agredida", imagine sem as tropas federais?

A confirmar a ausência das tropas federais, o fato em si já configura uma certa intimidação aos cidadãos e uma sinalização de que vale tudo.

SOCIEDADE DEVERÁ REAGIR

Nos parece evidente que a OAB, sindicatos dos trabalhadores, candidatos e partidos de oposição, Ministério Público e a sociedade de Parauapebas reagirão a essa verdadeira intimidação eleitoral. 

O mais inusitado e estranho, é que a cidade governada por corruptos, sob a paralisia de quem deveria fiscalizar e punir, tem todas as suas cidade vizinhas com a presença de tropas federais (como CURIONÓPOLIS, MARABÁ, ELDORADO DOS CARAJÁS), só Parauapebas que não! Alguém saberia explicar como isso é possível? 

Justiça eleitoral em Parauapebas

Também, parece evidente, que a própria justiça eleitoral em Parauapebas deverá pedir o envio de tropas federais ao  município, que a ausência de Parauapebas na relação do TSE é um equívoco.

VIOLÊNCIA E TERROR EM PARAUAPEBAS

Um líder comunitário que fazia oposição ao governo municipal de Parauapebas foi assassinado há menos de um ano, até hoje não se tem notícias de nada, absolutamente nada sobre qualquer investigação ou prisão dos responsáveis. Nessa cidade, não terá tropas federais?

Na cidade que o autor de uma ação popular contra o prefeito municipal sofreu uma tentativa de assassinato, sem qualquer notícia de que qualquer investigação e prisão dos responsáveis tenha sido realizada. Nessa cidade, não terá tropas federais?

Na cidade que na última eleição aviões cortavam os céus com "recursos ilícitos" para beneficiar um certo candidato. Nessa cidade, não terá tropas federais?

Na cidade que na última eleição meliantes invadiram um jornal, quebraram tudo e agrediram os profissionais. Nessa cidade, não terá tropas federais?

Na cidade onde crimes são cometidos à margem das ruas mais movimentadas, com uso de maquinários da secretaria de obras, à vista de todas as autoridades, TODAS. Nessa cidade, não terá tropas federais?

Na cidade que a Polícia Federal tem que invadir a prefeitura e mandar evacuar secretarias e órgãos públicos para ter acesso a documentos que podem comprovar CRIMES por parte do atual governo. Nessa cidade, não terá tropas federais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário