CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeito, coordenador da campanha de Jatene, é preso



Campanha de Jatene sofreu mais um grande "baque", além das pesquisas apontarem uma provável derrota ainda no primeiro turno, ontem, o coordenador da campanha do governador à reeleição foi preso, simplesmente isso, preso, pela própria polícia do Jatene.

Principal problema de Jatene

Não é apenas o abandono pelo estado das regiões do Carajás e Tapajós o principal problema do governador Jatene para a sua reeleição, seu "calcanhar de Aquiles" é sua relação com esse tipo de prefeito, basta citar o caso de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, aliado de Jatene, também teve a sede do governo "visitada" por uma grande operação da Polícia Federal, por suspeita de desviar recursos do transporte escolar.

PSDB

Nos parece, claramente, faltou tino político as lideranças do PSDB no sul do Pará, veja o caso de Parauapebas, onde o PSDB ocupa pastas importantes no governo local, mas sem qualquer autonomia, completamente atadas aos desatinos do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, de modo que ao PSDB sobra apenas o ônus político/eleitoral  de ser e fazer parte do governo mais corrupto e incompetente que Parauapebas já viu.

Igarapé-Miri x Parauapebas

Além do poder econômico, que diferenças existiriam entre Parauapebas e Igarpé-Miri? 

Em mais de 26 anos de emancipação municipal, da parte do MPPA, não se tem notícia de qualquer atuação efetiva do órgão para coibir os ilícitos administrativos no município.

Apenas no atual governo, são 5 ações populares, todas, absolutamente todas com a concessão de alguma liminar, sem citar a operação da Polícia Federal, mas, estranhamente, o MPPA não abriu um único inquérito, é estranho.

Há quem diga que é só impressão, logo o Procurador Medrado estará em Parauapebas, com seus mandados de prisões, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário