CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pesquisa estadual mostra candidato Zezinho na disputa por uma vaga

ZEZINHO DO PSOL, devido ao quociente eleitoral, em Parauapebas, é o candidato com maior possibilidade de ganhar a vaga de deputado estadual


Crescimento de 100%

Na pesquisa anterior, o candidato de Parauapebas aparecia com metade das indicações que marca agora, ou seja, dobrou seu percentual, considerando que ele disputa uma vaga de deputado pelo PSOL, hoje, ZEZINHO é o candidato de Parauapebas com maior probabilidade de alcançar a tão sonhada vaga de deputado estadual.

3° colocado

ZEZINHO é o terceiro colocado no PSOL, ficando atrás apenas do ex-senador Nery e da ex-senadora Marinor Brito, atual vereadora campeã de votos em Belém, ou seja, nessa reta final, com um pouco mais de apoio, Zezinho do PSOL pode ser o deputado estadual de Parauapebas.

2° colocado

Entre os candidatos de Parauapebas, Zezinho está em segundo lugar, empatando com a candidatura do governo Valmir da Integral, indica a pesquisa estadual do Instituto Iveiga (VEJA AQUI), ficando atrás apenas da Irmã Luzinete (PV), que marca 0,3%.

2 comentários:

  1. É um absurdo um ser que rasga um documento oficial como o requerimento de uma CPI, que joga a população no descaso da saúde que vivemos pode ainda concorrer a algum cargo. E pior essa população burra que vota num ser deste.

    ResponderExcluir
  2. Pior do que rasgar um documento oficial como o requerimento de uma CPI anônimo (17:31) é estar na frente do Zezinho que é mais honesto que a esta "enviada de Deus".

    ResponderExcluir