CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Parauapebas: Dr. JAKSON consegue mais uma decisão judicial contra VALMIR DA INTEGRAL e JULIANA, Polícia Federal deve entrar no caso

R$ 5.3 MILHÕES - sem licitação, duas empresas com mesmo endereço e donos, TCM/PA, de Zeca Araújo, cujo filho candidato tem apoio de políticos de Parauapebas, ainda não e manifestou sobre a milionária contratação


Mais um escândalo no governo VALMIR DA INTEGRAL começa a ser barrado pela justiça do Pará, um contrato de R$ 5.3 milhões tem liminar judicial concedida, em ação do Dr. JAKSON e Dr. HELDER, onde o alvo é uma suspeita compra de livros didáticos, realizado pelo prefeito de Parauapebas, juntamente com a secretária de educação, a professora JULIANA.

O caso

Trata-se de uma compra realizada no apagar das luzes do ano passado, cujo contrato foi assinado em 30/12/2013, ou seja, a secretária tinha pressa em comprar, adquirindo sem licitação, apenas nesse contrato, cerca de 70 mil livros, alguns completamente inadequados para crianças.

TCM-PA

Zeca Araújo (TCM-PA): o presidente do tribunal
que "ama" Parauapebas, a rica capital do minério

Segundo afirma a secretária de educação, ela nada tem a esconder, a compra teve o aval do presidente do TCM-PA, Sr. ZECA ARAÚJO, que, como bom conselheiro que é, teria "aprovado informalmente" a aquisição dos 80 mil livros, em dois contratos, com duas empresas que funcionam no mesmo endereço, que tem os mesmos donos, pois as empresas são bem conhecidas do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, cujo presidente, apesar das denúncias, nada audita em Parauapebas, aprovando tudo da rica capital do minério, onde o seu filho, o candidato a deputado Thiago Araújo, tem o apoio de políticos locais na disputa para deputado estadual.

Advogado da Ação


Mais um excelente trabalho do Dr. HELDER e Dr. JAKSON  (foto acima), onde trancam mais um contrato do prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral.

A situação do prefeito de Parauapebas a cada dia fica sob suspeita, a cada ação sua situação se fragiliza, na opinião do Sol do Carajás, o dono da Integral, em qualquer outro estado do país já estaria afastado do cargo de prefeito, por uma ação mais efetiva do Ministério Público e dos demais poderes públicos, há limitação para a sociedade civil, como por exemplo a quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico dos envolvidos, medida que já deveria ter sido requerida pelo MP, mas sequer se tem notícia da abertura de inquéritos pelos senhores promotores que atuam em Parauapebas.

Água mole em pedra dura tanto bate até que...


Diz o ditado popular que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", mas os políticos de Parauapebas, cujo momento é de total suspeição, parecem que acreditam que a água vai acabar, a julgar pela forma como a SAAEP é administrada até que eles tem um pouco de razão, Parauapebas vive sem água, todo dia é um problema novo, mas de qualquer jeito, vá que essa água não acabe!

9 comentários:

  1. Eita Juliana! Só atrapalhada! Tenha dignidade pelo menos uma vez! Seja humilde! A Pasta da Educação de Parauapebas está acima de qualquer interesse pessoal. Entrega isso menina. Você e essa equipe que aí está, não têm competência nem para passar em um concurso a nível fundamental, imagina conduzir os rumos de um Setor Público de tamanha importância para vida de nossas crianças e adolescente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que ela nao nunca passou em um vestibular, fez graduação dessas que faz de conta por aí, e adora desdenhar dos outros iguais a ela, deveria ter mais respeito com as colegas iguais a ela, afinal, o mundo gira e gira.

      Excluir
  2. Por que esse CONTRATO só foi assinado no PENÚLTIMO dia do ano? claro, muito oportuno, nessa data todos os órgãos de fiscalização, MP, judiciário etc, estariam em recesso e tal INEXIGIBILIDADE passaria despercebida, até mesmo os prováveis CONCORRENTES estariam "DORMINDO". Nesse caso os envolvidos contam com a IMPUNIDADE e que todo cidadão de Parauapebas é um TOLO

    ResponderExcluir
  3. Agora sim ! Essa é a atitude que desejamos que nosso presidente tome, em favor de todos e contra o ilegal e imoral. Usar dinheiro público a favor próprio é tão ilegal quanto invadir próprio alheia. Mas minhas palavras são para agradecer e parabenizar ambos pela atitude de coragem.

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo, brilhante o trabalho dos nobres causídicos, todavia, sem espeque em qualquer discriminação ou preconceito, seria de bom tom que fosse indicado o popular que ingressou com a ação - e não seus patronos.Isso como medida de isonomia profissional prevista no Estatuto de Ética e disciplina da Advocacia.
    A Ética é estanque, tem-se ou não. O Presidente da OAB-Parauapebas deveria ter esse cuidado.

    ResponderExcluir
  5. Não sei como esse processo de INEXIGIBILIDADE passou pelo "olho clínico" do Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, órgão que está acima de qualquer suspeita. Aí! dos paraenses se essa respeitável instituição fosse extinta. Seria uma perda irreparável, uma vez que (como diz o Coxinha) esta "AUTARQUIA" é insubstituível...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Sol do carajas está bloqueado na prefeitura, só podemos ter acesso ao oficial (zedudu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a flexanet tambem bloqueia teu blog, tento 10 vezes pra conseguir uma, muito estranho

      Excluir
  7. Essa Juliana e a ignorancia em pessoa.

    ResponderExcluir