CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

JUSTIÇA GARANTE CPI DA SAÚDE

VALMIR DA INTEGRAL e sua base aliada perdem na justiça, CPI DA SAÚDE está garantida


12 comentários:

  1. Meu Deus! Não, mas não é possível que com todos os desmandos administrativos, cometidos,por essa quadrilha que vêm assaltando os cofres da PMP, a justiça não determina o afastamento do prefeito e sua trupe, levando todos os desvereadores venais para à cadeia. Vamos continuar a nossa mobilização e organizar os protestos em defesa do nosso patrimônio. Convide e convoque um amigo. A luta continua!

    ResponderExcluir
  2. Parauapebas é BLINDADA Lindolfo, tanto a Prefeitura quanto a Câmara. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Os grupo de vereadores de oposição tem que comunicar URGENTEMENTE a Justiça Federal das providencias a serem adotadas...

    ResponderExcluir
  4. Preparem as armas... chamem a Polícia Federal... Construam-se mais cadeias, porque se mexerem mesmo na coisa, vão primeiro pra cadeia os meliantes que querem investigar, depois os demais meliantes... em não sendo assim, preparem-se para a grande pizza!

    ResponderExcluir
  5. O que a Juíza nem os vereadores entenderam é que o ato de nomeação dos membros da CPI se fez de forma irregular, aí se cria um sensacionalismo por conta da proporção que se tomou o caso, não sou contra a CPI, mas os canais de comunicação continuam favorecendo deliberadamente a oposição que chora suas lamúrias por não ser beneficiada pelo prefeito. Pra mim todos vocês são farinha do mesmo saco. Há um tempo atrás vereador Bruno e Charles eram aliados, como não conseguiram se beneficiar de tal artifício viraram a casaca. Publique as informações sendo imparcial, não se iguale a aqueles que se utilizam da comunicação para benefício de seus aliados, nunca vi nesse blog uma notícia sequer mostrando a verdade sobre certas figuras que se beneficiam da Educação e Sefaz, fale a verdade, e se informe para dar notícias, sou leitor do seu blog e acompanhei toda sessão na câmara e para quem se atentou a ouvir os vereadores, viu que não tentou-se anular a CPI, é tanto que a mesma não foi anulada. Sensacionalismo exacerbado, assim como as alegações dos vereadores da oposição. E o mais incrível é seu apoio a Angela que não passa de uma oportunista querendo assumir a prefeitura, aí sim de fato todos estamos perdidos e entregues a própria sorte, fora sangue sugas e parasitas da mídia e da política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicar sendo imparcial? Até parece. Esse blog é opositor, então não existe imparcialidade.
      Não estou dizendo que não existe a corrupção, mas aqui no blog tudo toma proporções astronômicas.

      Excluir
    2. acredito que por vc ser tão bem informado, deveria se atentar a ler o regimento interno da Camara antes de tentar defender o indefessável....... o presidente agiu regimentalmente, foi prescionado acredito eu (talvez pelas raposas que semprem cuidam do galinheiro desde os tempos quie o pebinha é pebinha (faisal, bel , Darcir e Valmir), diga-se Odilom e Deivanir.... Ai o pobre inesperiente teve que achar um meio de se livrar e tentar anular o Ato se não ficaria ruim na foto.... Ou seja, CRIARAM SIM um meio de tentar ANULAR A CPI, meu caro, pois os argumentos inesxistem no Regimento Interno da Câmara... são apenas factóides das cabeças dos rábulas da CMP.

      Excluir
    3. O Blog é opositor sim, da corrupção, desse e de qualquer governo.

      No caso do atual governo de Parauapebas, não é astronômica, é COSMOLÓGICA.

      NÃO HÁ NADA IGUAL NO PAÍS, NEM DARCI E NEM BEL CHEGARAM PERTO!

      Sei que pode doer, e dói, mas são os fatos.

      Grato pela visita!

      Volte sempre!

      Excluir
    4. Lindolfo,
      Nem Darci e nem Bel chegaram perto? Você deve ser bem ingenuo ou finge ser, a única diferença é que eles sabiam fazer os "paranauê" muito bem feitos, enquanto o velhote faz tudo as caras e é muito mal assessorado diga-se de passagem. Agora quanto a essa Camara aí sim posso dizer que é record de bandalheira, dá mais na vista do que olhar para o Sol do meio dia.
      Eu votei no Valmir mas com tudo isso aí não voto mais.

      Excluir
  6. Parabéns à juiza, que realmente atua de acordo com a lei, sem olhar os atores....juíza Adelina nos representa muito bem.....continue desempenhando seu traballho com eficiência e eficácia...porque a população precisa de profissionais de sua categoria.

    ResponderExcluir
  7. ai ai ate parece que essa CPI vai da em alguma coisa Valmir da integral por mais 4 anos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir