CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ELIENE SOARES (PT): coragem pra defender CPI "doa a quem doer"

IMG_0428
ELIENE SOARES
Foto: www.pebinhadeacucar.com.br

A verdade com Eliene Soares

A vereadora do PT, Eliene Soares, respondendo a perguntas do jornalista BARILOCHE SILVA, do portal PEBINHA DE AÇÚCAR, afirmou que a Câmara pode abrir uma CPI para investigar a administração da casa, que é conduzida a "quatro mãos" pelo vereador JOSINETO e pelo vereador Odilon.

A Eliene Soares, que atua com muito brilho na Câmara Municipal, tem toda razão em afirmar e pedir uma investigação para a Câmara, já não podemos dizer o mesmo de uns e outros, que apenas querem confundir "alhos com bugalhos".

Veja mais no Pebinha de Açúcar AQUI

6 comentários:

  1. Acho que já e hora de ter uma CPI na casa azul a irregularidade nesta casa e grandiosa,hoje fiquei indignado com a falta de respeito com povo de Parauapebas,estava no plenário da Camara para ver a democracia surgir na mão dos cinco vereadores da CPI,mas o que vi foi vergonhoso os vereadores da base do prefeito,"comprados" nao apareceram na sessão...então a sessão nao aconteceu por falta de coro,...uma vergonha quando esses vereadores estiveram pedindo votos na nossas casas mentindo que iam nos representar....nao mostraram os covardes que sao acoados e vendidos,por uma administração incompetente...Lindolfo por favor verifique a fundo esta história e publique e o mínimo que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  2. lindolfo teu blog e do ze tutu ,pebinha de acucar foram blokeados na prefeitura ,assim como o facebook.

    ResponderExcluir
  3. Boa Vereadora depois disso terás o meu voto, concerteza.

    ResponderExcluir
  4. A falta de informação para as pessoas são ainda o maior problema. Se o povo soubesse de fato oque realmente acontece na câmara. Tenho certeza que essas vergonhosas atitudes não aconteceria.

    ResponderExcluir
  5. uma mulher de coragem é esse Eliene.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vereadora! Continue firme e forte representando as pessoas do bem! Valeu!

    ResponderExcluir