CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vereador Odilon e prefeito Valmir: uma velharia na política, Parauapebas não merece

"Loucura" de prefeito é reprovada por 14 a 1, imagine o tamanho da sandice, nem os vereadores de Parauapebas são a favor, imagine!

Que remédio levantaria as idéias dessa velharia de Parauapebas? Um horror!


Os devaneios da velharia de Parauapebas/PA não encontra limites na senilidade do prefeito VALMIR DA INTEGRAL  e do vereador ODILON ROCHA.

Prefeito "doidão"

O prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, pelo jeito destrambelhou de vez, não se sabe qual o remédio que o homem utiliza, mas o fato é que a dose está alta demais, a julgar pelo projeto que enviou para a Câmara Municipal.

A "doidice"

O prefeito quer "carta branca" para criar e extinguir secretarias e cargos públicos, talvez queira arranjar lugar para seus outros filhos e filhas na tetas da rica Parauapebas ou para os desempregados incompetentes da quase falida empresa da sua família, a Integral (VEJA AQUI), o projeto que o prefeito quer aprovar a força na Câmara, como não podia ser diferente, só teve um voto a favor, sabem de quem? Do igualmente desnecessário e ultrapassado ODILON ROCHA, único vereador a apoiar a sandice do prefeito de Parauapebas.

Além de querer criar cargos e secretarias, a velharia quer ficar com dinheiro pra cá e pra lá, ou seja, querem alterar as dotações orçamentárias sem pedir licença.

Gostam de dinheiro público sem eira nem beira, essa velharia é um horror!

Velharia

Parauapebas não merece essa velharia que domina sua política!

3 comentários:

  1. Sr. Lindolfo idade acima de 60 anos realmente já é considerada idoso. O senhor pretende viver mais de 60 anos ou morrer no meio do caminho? A maioria das pessoas entre 60 e 80 anos estão totalmente lúcidos e capazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Leitor, pretendo sim, mas quem decide é Deus!

      Mas quem tá vivo morre, não é verdade?

      Te digo, Sr. Leitor, não é a idade que faz o velho, é a prática, entende!

      Não é o fato de ter 60, 70, 80 ou mais que o torna velho, não estamos tratando de idade biológica, você pode ter 18 aninhos e ser uma velharia e ter 90 e ser jovial, entende!

      Tenha certeza, Sr. Leitor, viverei muito mais do que mereço, graças ao bom DEUS.

      Abs!

      Excluir