CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Presidente do SINTEPP-Parauapebas, Luciene Moitinho, não teria prestado contas de recursos

COORDENADORA GERAL DO SINTEPP-PARAUAPEBAS RECEBEU MAIS DE 300 MIL REAIS EM 2013 E  NUNCA PRESTOU CONTAS COM PARA A CATEGORIA


*Esses são dados oficiais repassados pelo SINTEPP-Estadual através de relatório, com todos os comprovantes de depósitos efetuados, inclusive alguns destes depósitos efetuados na conta pessoal da Sra. Luciene Moitinho, devido o Banco do Brasil ter impedido a coordenação da subsede de Parauapebas/PA de movimentar a conta do SINDICATO, devido a emissão de cheques sem fundo.

*Hoje, a sra. Luciene Moitinho, dispõe de pelo menos 5 servidores contratados ( em 2013 eram 10) , membros do seu grupo politico partidário, liberados de suas atividades laborais pela  secretaria municipal de educação para fazer a politicagem que todos nós já sabemos.

*Você sabia, que o estatuto do servidor só permite a liberação de 3 servidores para exercer o mandato classista (sindical), desde que esses servidores sejam concursados e estáveis?

*Você já se perguntou, que tipo de acordo foi feito entre Luciene e Secretaria de Educação, desde o governo passado, para que o estatuto dos servidores fosse desrespeitado, em favor dos interesses pessoais de Luciene Moitinho e seu grupo?

*Você sabia, que o estatuto do SINTEPP exige que as prestações de contas sejam feitas a cada 3 meses? E caso este requisito não seja cumprido, cabe o afastamento da coordenação do nosso sindicato?

*Você sabia que um dos representantes do SINTEPP no conselho de Educação, Sr. Samir Mamed, está de forma irregular naquele conselho, visto que o mesmo não é profissional do magistério, e pelo simples fato de ser do grupo partidário de Luciene e votar sempre a favor do governo é mantido como conselheiro de forma vergonhosa?

* Você sabia que a atual Coordenadora Geral do SINTEPP compactuou com os critérios rigorosos, estabelecidos no último concurso público, tirando a possibilidade do ingresso de nossos educadores como efetivos na rede municipal de ensino, favorecendo desta forma o governo na manutenção da maioria dos professores em regime de contratos temporários?

É chegada a hora de nós educadores, nos reapropriarmos do SINDICATO que é nosso, de toda a categoria, e não de meia dúzia de abutres interesseiros, que utilizam a nossa entidade para benefícios pessoais. Somente com a participação de todos os trabalhadores da educação, poderemos resgatar a dignidade e o nome do SINTEPP-Parauapebas, sindicato de tantas lutas e vitórias, e que hoje se encontra em descredito com toda nossa categoria.

                                É Chegada a hora! Vamos à luta!

O SINTEPP SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ!

7 comentários:

  1. Faltou a assinatura da nota. Ou é de responsabilidade do blog?

    ResponderExcluir
  2. Poxa! mas não se salva nada, mesmo! pois até o glorioso SINTEPP, de tantas lutas! do nosso Deputado estadual Edmilson Rodrigues. Homem público que tanto nos honra e que nos faz ainda acreditar em política. Ah! finado SINTEPP...Raimundo Moura cadê VOCÊ????

    ResponderExcluir
  3. Se iluda não anônimo 17:59, o Raimundo Moura seria tão mercenário e corrupto quanto a que ele acusa. Aliás, com ele, o SINTEPP se transformaria no comitê eleitoral do PSOL em prol de sua candidatura a vereador. Duvida?

    ResponderExcluir
  4. Onde estão as provas dessa movimentação financeira? Este blog tem como comprovar esse montante de R$ 300MIL recebido pela LUCIENE? Não basta falar tem que provar.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa provar. Baste pegar os repassesda PMP para o SINTEP!!! Os professores, comoetentes que são, devem se unir para acabar com esse escárneo!!! Isso é ridiculo. A postura do Sindicato e o desrespeito da Prefeitura com a educação!!!

    ResponderExcluir
  6. Xi! Essa mutreta tem cara de PTralha!

    ResponderExcluir
  7. Vai sobrar o quê pra quem nesse "saco de gato"!
    São todos farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir