CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Parauapebas: vereador Josineto - no fio da navalha


Josineto Feitosa: um vereador diplomado e
acusado de NEPOTISMO
Um presidente da pesada

Populares cobram do Ministério Público que esclareça as denúncias que atingem a atual gestão do presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, indícios graves de todo tipo de falcatrua, apesar de há muito conhecida de toda a cidade, parece não interessar aos promotores que atuam na rica capital do minério.

"Comigo ninguém mexe, tá dominado"

Nos corredores da Câmara Municipal, o presidente alardeia que com ele ninguém mexe, pois "tá tudo dominado", referindo-se ao MPPA, ao TCM-PA e mandando um recado para um grupo de vereadores que ensaiam isolar o presidente da Casa.

Nepotismo

O vereador Josineto Feitosa é acusado de "NEPOTISMO", entre outras "falcatruas" na Câmara.

Denúncias surgem que o diretor administrativo seria primo do vereador Josineto Feitosa, que além desse primo a irmã do próprio vereador foi nomeada para secretária adjunta de cultura na prefeitura de Parauapebas, podendo configurar nepotismo cruzado.

Ninguém sabe quem são os servidores da Câmara de Parauapebas, há indícios que o NEPOTISMO beneficie vários outros vereadores.   

Transparência

O debochado presidente da Câmara de Parauapebas ignora, dolosamente, a Lei de Acesso à Informação, Lei nº 12.527/2011, com a clara intenção de esconder e evitar que surgissem outras denúncias contra a sua gestão, baseadas no que estava sendo publicado no portal da transparência, as informações públicas das contas da Câmara estão sendo "sonegadas" desde a data de 30/09/2013, quase 1 ano.

Última atualização do Portal da Transparência da
Câmara de Parauapebas foi em 30/09/2013

O comportamento do vereador Josineto Feitosa, caso o Ministério Público atenda aos apelos dos cidadãos de Parauapebas, é uma clara improbidade administrativa, ensejando a perda da função pública, com afastamento imediato do cargo.

Na Câmara, causa espanto a forma como o vereador ridiculariza o Ministério Público do Pará.

Vereadores ensaiam isolar Josineto Feitosa

Na Câmara, já é consenso entre alguns vereadores que pode ter chegado a hora de se "livrarem" do Sr. Josineto Feitosa, vulgo "Neto Cangaia", seria uma forma de salvarem a própria pele, ficar com o rapaz na presidência da casa pode sair muito caro para todos os vereadores, inclusive para aqueles que não pactuam com as falcatruas da atual administração.

2 comentários:

  1. O DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CÂMARA, SEGUNDO INFORMAÇÕES É CUNHADO DO PRESIDENTE. NA PREFEITURA A FILHA DO PREFEITO NÃO PODE OCUPAR CARGO DE CONFIANÇA E NA CÂMARA O PARENTE PODE?

    ResponderExcluir
  2. Porque roubar escondido é para os fracos...aqui é na cara mesmo kkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir