CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Parauapebas: secretária e prefeito compram 80.644 livros - sem licitação, duas empresas com o mesmo endereço e dono!

Mais de 80 mil livros, sem licitação - empresas com
mesmo endereço e donos!

Parauapebas não se importa com centavos, a cidade é rica!

Você sabia, que a secretária Juliana, com proposta endereçada ao prefeito de Parauapebas, comprou 80.644 livros, apenas de uma empresa, aliás, de duas empresas, embora funcionam no mesmo endereço e tenham o mesmo dono. 

Para a conta não ficar difícil, os centavos foram eliminados, o total fechou em R$ 6.466.048,00 (seis milhões quatrocentos e sessenta e seis mil e quarenta e oito reais).

Um mar de livros, licitação atrapalha!

A verdade é que comprar livro é sempre bom, mas, contudo, porém e todavia, a coisa anda meio maluca nesse governo de malucos, no apagar das luzes de 2013, a coisa desembestou, as estatísticas foram engordadas, uma compra sem eira nem beira, município rico é assim, nem precisa licitar, afinal, as empresas eram do mesmo dono e tinham "exclusividade"!

Comprar livro sempre é bom, que o diga o presidente do TCM-PA, José Carlos Araújo!

11 comentários:

  1. Rapaz não adianta ficar choramingando, o velhote será reeleito... O cara tá trabalhando!

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, apenas uma pergunta: De quem é a responsabilidade pela PA-160???? Vale S.A.!! Isso mesmo, essa é uma condicionante do projeto SOSSEGO, algo público e notório. Por que a PMP está duplicando uma via - com milhões sendo "doados" aos apadrinhados (ou seriam pistoleiros) do prefeito(???) se um simples ofício da Prefeitura obrigaria a Vale a fazer a via???? Muita sacanagem com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples ofício? Até parece, se fosse assim a Vale já teria feito obras e mais obras nessa cidade, a Vale só faz e paga algo quando não tem mais pra onde recorrer. Sabe de nada inocente!

      Excluir
    2. Prezado Anônimo, simples ofício por obra da palavra. Exigir os retornos sociais - já deliberados - émera conduta profissional que caso não seja executada acarreta possibilidade, inclusive, de fato tipico de improbidade!!!!
      Mas para vc, pergunto melhor pagar mesmo já tendo que cobrar o que se deve!!!! É assim q vc faz???
      Então te pergunto: essa ferrovia maluca cortando a cidade e vc sabe se o Valmir cobrou da vale alguma escola para seu bairro, quadra para as crianças ou posto de saúde para os enfermos???? Vai passar minerio, correr dinheifo e o retorno social - obrigatorio nesses projetos - vai ficar no bolso de quem????

      Seu filho estuda onde? Vc se consulta onde??? Sabe de nada...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O que você estava esperando Lindolfo? Um prefeito maluco, um vereador destrambelhado, com uma secretária de educação incompetente, só poderia dar nisso. Pergunta aos professores quem participou da escolha desses livros? pergunta aos servidores da educação, aqueles que de fato trabalham (não conte os puxa sacos) quem está feliz com os rumos da educação em nosso município?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, a educação hoje tá pior que a do pt
      pergunte aos professores
      pergunte aos alunos
      pergunte aos pais dos alunos
      ... só não pergunte a Juliane nem a Valmir.

      Excluir
    2. Mas como ficar pior, se quem comanda a secretaria hoje são os mesmo da gestão do PT, tirando a secretária o resto é todo mundo da gestão passada.

      Excluir
    3. Mas tem gente diferente tambem, o principal é a maneira de fazer, que tá sufocante e distorcida.
      tratam o professor sem qualquer importancia, não perguntam nada sobre educação pra eles, nem para os coordenadores pedagógicos.
      Escola pública não é uma empresa, que visa apenas lucro e desumaniza os funcionários.
      O salário não é a unica coisa que importa para professor.

      Excluir
    4. Engano seu amigo! Dona Juliana participou sim do governo do PT. Atuou uns anos como assessora da Tereza Cristina, depois foi designada para o COMEPA. .

      Excluir
    5. Então pronto, continua todo mundo: Juliana, Ademir, Tereza Cristina, Onilce e etc. Falta o Raimundo Neto.

      Excluir