CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Parauapebas: governo Valmir da Integral, sujeira por todo lado

Poucos metros separam esta praça da porta de entrada da Secretaria Municipal de Obras, veja que o lixo toma conta de Parauapebas que também padece com a falta d'água!


O lixo do governo VALMIR DA INTEGRAL enche as ruas de Parauapebas de sujeira, a cidade nunca viu tanta imundície nas ruas.

Por todo lado só se vê lixo nas ruas, no governo que o prefeito enche a máquina pública de ex-empregados da empresa da sua família , a Integral.

Secretário incompetente


O titulara da secretaria de obras é um senhor que foi demitido da VALE e prestou serviços para a Integral, basta ouvir como anda a empresa da família do prefeito pra saber como está Parauapebas.

O Sr. QUEIROGA não dá conta nem de varrer a cidade, o entulho que já tinha tomado conta o governo VALMIR DA INTEGRAL, agora se espalha pelas ruas do município.

Filha  ocupando cargo público


Enquanto a cidade é tomada pela sujeira, o prefeito está preocupado em segurar sua filha com um cargo público.

Como a cidade mais rica do Pará vive sob o domínio da sujeira e dá falta d'àgua, é preciso muita incompetência.


Ruas sujas

13 comentários:

  1. caro Lindolfo sujeira mesmo tem na câmara municipal, fiquei perplexo com a matéria que assisti hoje no canal local, este rapaz chamado Josineto esta cometendo as maiores atrocidades com o dinheiro publico. isso e por que este rapaz só tem um ano e meio na politica... Lindolfo se a justiça não parar este rapaz daqui uns dias ele estará palestrando para grandes políticos experiente no brasil...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Queiroga ta pouco se lixando para lixo, ele já embolsou todo dinheiro da coleta, através da sua empresa USIMIG.

    ResponderExcluir
  3. Cade nossos queridos Vereadores, isso é uma vergonha, o ministerio público onde anda, essa cjdade literalmente vive em uma SUGEIRA POLÍTICA. ....Gostaria de ver um vereador se quer investigar esse descaso, tenha coragem representantes, abram uma CPI, vcs não são de Nada, estão com o cabresto na boca, a Cangaia nas costas, pois irregularidades existe de montão, mais que esse lixo nas ruas..VEREADORES tomem vergonha na cara e caiam na real, a politica passa rapido, cuide de nós, foram eleitos pra que...estou indignado com a bandalheira desse governo e da Câmara.

    ResponderExcluir
  4. Eliene Soares parece que você foi a única que sinda não se vendeu. O que a senhora acha disso?

    ResponderExcluir
  5. Bairro da Paz, mas precisamente Rua Bom Jardim e Sol Poente, foram quase 1 semana sem coleta.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro o lixo é responsabilidade da semurb acontece que o secretário judson, pau mandado do Odilon está mais preocupado em financiar o dr charles em sua lamentável campanha.
    concordo que o Queiroga errou e tem errado, inclusive com o planejamento de suas obras mas essa responsabilidade é do judson que nada faz a respeito e claro do setor de licitações wue só sabe roupar e direcionar processos. Mas não pense vcs que o prefeito esta preocupado pois a preocupação dele é tirar o máximo que puder para sua campanha. E pior vai ser reeleito pq o povo desta cidade se satisfaz com 50 reais a cada 4 anos vendendo o voto e lamentando. É triste esta realidade principalmente pelss crianças que nesta cidade detem a miséria e falta de educação adequada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo que vc nao anda nas ruas do peba,
      este prefeito nao ganha mais nem eleiçao de síndico.

      Excluir
  7. Será que vão fazer outro emergencial? Deve ser de novo p família, Pq quem controla o caminhões de lixo, é a nora do prefeito a sra Barbara, e o pessoal o Queiroga.

    ResponderExcluir
  8. Claro.... da uma volta pela cidade... logo após os caminhões de lixo passam.... Nunca vi tanta gente mal educada reunida em uma só cidade --- Antes de falar mal de sujeira --- Faça a sua parte, limpe pelo menos a sua calçada e quando matar um rato, jogue em uma sacola, ninguém é obrigado ver o rato morto na frente da sua casa, já sabemos que ele estava roendo a sua cueca/calcinha suja. Quando chupar um geladinho, tomar uma cerveja, comer um churrasquinho.... etc....etc....etc... LUGAR DE LIXO É NO LIXEIRO! onde é mesmo que vocês jogam a sujeira? na rua, se não puxar o seu pé é capaz que o lixo cai no seu próprio pé. PARE DE PREOCUPAR COM O LIXO ALHEIO, PREOCUPE PRIMEIRO COM O SEU! Espero que o dono do blog tenha coragem de publicar o meu cometário! Não tenhamos vergonha de expôr os porcões e porconas da cidade. Ahhh, não tem lixeiros? o que vocês fazem com eles? o bem público, nosso dinheiro. Não tem lixeiro, continuem sendo educados, deixa o seu lixo no seu carro, na sua casa ou o coloque no bolso até achar um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, e já que o assunto é a falta de educação, pq tem tanta gente com vidas vazias e cérebro pequeno, que adora colocar som automotivo forte? a maioria das ocorrências da policia militar é pra atender esses cretinos que perturbam o sossego dos outros. mereciam cadeia.

      Excluir
  9. Ai na sua casa a coleta deve tocar a campainha e pedir o lixo, sem mal cheiro todos bem perfumados. Qual bairro tem lixeiro? Realmente tem os desleixados, mas a coleta aqui é feita na calçada mesmo, qualquer pessoa ou animal pode rasgar o saco, claro, exceto na sua casa onde os coletores tocam a campainha e pedem o lixo.

    ResponderExcluir
  10. Jogar lixo na lixeira. Mas que lixeira? Não há um cesto de lixo pela cidade. A cidade está cheia de lixo porque a empresa responsável não está coletando o lixo. O morador põe o lixo para fora, mas coletam no dia que querem. A cidade está horrível de tanto lixo. Só não vê quem não quer, porque até cego está vendo, já que sentem o odor horrível.

    ResponderExcluir
  11. Prefeito mequetrefe da Integral, cuide de sua cidade!!!!! Parauapebas é um lixao a céu aberto,se não bastasse a falta de coleta do lixo nas ruas, agora temos que conviver com a falta de água nas torneiras todos os dias. Acho que esse prefeito quer transformar a população em bando de porcos, pois já vivem em chiqueiro. É dose, tem coisa que vc só vai ver aqui no Peba. Caminhão pipa jogando água o dia inteiro nas PA 160 e a população sem uma gota de água. Acorda Parauapebas!!!!! :/

    ResponderExcluir